Incubadora

451 16 0
                                    

Quase quase nos 2k, obrigada a todos aqueles que me acompanham desde o dia zero❤🙏


[Noah Urrea]

- Noah acorda - sinto alguém sussurrar e mexer no meu cabelo.

Levanto-me mais rápido que posso e olho para os lados na esperança de que alguém me fosse dar alguma novidade.

- Uma enfermeira disse que a Doutora Manning vinha falar contigo- Sabina diz à minha frente.
- Ela não disse mais nada?
- Não- Josh diz desta vez.

Limpo as lágrimas que se aproximavam dos meus olhos e suspiro.

- Como é que elas estão?- pergunto assim que a doutora Manning se aproxima de mim.
- Então a cesariana correu dentro do possível. A Sina está a descansar no quarto e vai precisar de muito repouso devido aos pontos. Ela teve um ataque de pânico e foi medicada para se acalmar.- a médica diz olhando para todos os meus amigos e voltando o seu olhar para mim novamente.
- A minha filha?
- A Emma não nasceu com o peso e o tamanho ideial para um bebé de 33 semanas. O seu sistema respiratório ainda não funciona totalmente sozinho e por isso ela está na incubadora.
- E..u po..sso vê..las?- sussurro baixinho no meio do choro.
- A Sina está no quarto 59, a Emma está na UTI Neonatal. Sei que é um momento difícil, mas elas vão ficar bem- doutora esboça um sorriso e sai.

Sinto que fico sem chão, o ar desaparece e eu perco a força nas minhas pernas caindo de joelhos no chão.
Alguém me abraça mas não tenho forças para ver quem é.

O que é que vai ser da minha vida agora? Porque é que isto tinha que acontecer com a minha namorada e com a minha filha, porquê?

Sinto-me devastado por não poder fazer nada. Se pudesse trocava de lugar com as duas e sofria tudo o que elas estão a sofrer agora.

A vida é muito injusta, a minha princesa não merecia isto logo no seu começo de vida.

Limpo as lágrimas e levanto-me em busca do quarto da Sina, os meus amigos seguem-me de perto para a verem também.

Abro a porta com o maior cuidado possível e vejo-a deitada na cama sem o seu habitual sorriso e a encarar o teto branco, daquele hospital.

- Como é que te sentes, meu amor?- pergunto enquanto me sento na cama ao seu lado e beijo os seus lábios.
- Cansada. Como está a Emma?- ela pergunta e eu fico sem maneira de lhe dizer o que se está a passar.
- A Emma está na incubadora, ela nasceu abaixo do peso e tamanho. Os seus pulmões também não funcionam totalmente sozinhos- digo e sinto as lágrimas a cair pelas minhas faces.
- Promete que ela vai ficar bem- Sina pede chorosa e eu aceno que sim - Podemos ir vê-la?
- A doutora disse que sim, mas também disse que tu precisas de muito repouso.
- Vai ver a nossa princesa, por favor não a deixes lá sozinha- Sina pede e eu coloco-a no meu peito com o maior cuidado possível.
- Eu não te quero deixar aqui- digo enquanto passo as mãos pelos seus cabelos loiros que não brilhavam como geralmente acontecia.
- Noah, eu fico com a minha irmã. Eu prometo não sair daqui até tu voltares. Vai ver a vossa filha, que eu cuido da Sina- Josh diz e eu beijo os lábios da Sina e vou ver a minha filha.

A Sabina acompanha-me até àquele lado do hospital e agradeço mentalmente porque não queria ter que enfrentar esta situação sozinho.

Entro na UTI Neonatal do hospital e procuro pela minha filha.
Indicam-me a incubadora e eu vou até ela.

A Emma era a minha cara chapada, tinha alguns detalhes da Sina como o formato da boca mas o resto era exatamente igual a mim.

Tiro uma foto para mostrar à Sina e depois coloca a minha mão dentro de um daqueles buracos e toco pela primeira vez no corpo da minha filha, que dormia calminha, apesar dos aparelhos para respirar e os fios que registavam os seus batimentos cardíacos.

- Ela é a tua cara Noah- Sabina sussurra ao meu lado, admirando a minha menina.
- Ela é perfeita, simplesmente linda, sem defeitos- digo e volto a tocar na minha bebé que abre os olhos quando ouve a minha voz.
- Ela reconheceu a tua voz- Sabina comenta quando a minha filha olha para mim sem desviar o olhar.

Continuo com a minha filha por mais um tempo até que a enfermeira diz que ela tinha uns exames para fazer e que mais tarde eu podia voltar para vê-la.

Saí da sala e liguei para os meus pais para avisar que a Emma tinha nascido. Avisei também a minha irmã e o meu produtor.

Voltei para o quarto onde a Sina estava e ela dormia encolhida no peito do irmão enquanto o resto dos nossos amigos estavam atentos a alguma notícia que passava na televisão.

- Damos a informação de mais uma notícia sobre a vida do cantor do momento, Noah Urrea. Ele tinha um concerto agendado para esta noite, o último antes da tour Mundial começar, mas ele não compareceu em palco.
Os outros elementos da banda entraram em palco e a contagem decrescente foi feita como o habitual mas na hora dele entrar, o seu produtor e o dono da NY Records apareceram e disseram que o concerto tinha sido cancelado por motivos de saúde.
O que terá acontecido ao Noah Urrea? Será que a sua suposta filha, que a mãe da sua namorada mencionou já nasceu? Será que a bebé está viva, já que nasceu prematura segundo as nossas fontes Sina estava grávida apenas de 8 meses?Fiquem desse para mais informação sobre este e outros assuntos - a jornalista acabada a reportagem e sinto a raiva tomar conta de mim.

- Foda-se- murmuro para não acordar a Sina.
- Vamos tentar resolver isto. O mais importante agora é a Emma e a Sina, depois resolvemos esta merda- Josh diz.
- Se a Sina vê isto, não sei até onde ela será capaz de ir para se defender a si e à nossa pequena- digo e passo a mão no cabelo puxando alguns fios para trás.
- Tenta acalmar-te Noah, estamos perante uma situação muito complicada mas tu precisas de manter a calma. Vai comer ou beber alguma coisa, a última vez que comeste foi quase à 12 horas- Joalin diz e eu vou até ao bar comer.

Q U E B R A  D E  T E M P O

- Viemos o mais rápido possível- a minha mãe diz quando entra no hospital com a Lins e o meu pai.
- Obrigada por terem vindo- digo e eles abraçam-me.
- Como é que elas estão?- Lins pergunta

Explico tudo o que tinha acontecido e depois levo-os a ver a Sina.

Mostro a foto que tirei da Emma e todos disseram que ela era igual a mim. A Sina chorou ao ver a nossa pequena dentro daquela coisa e eu prometi-lhe que ela iria ficar bem.

A médica disse que a Sina tinha alta dentro de 3 dias e que a Emma sairia após 15 dias se já conseguisse respirar sem ajuda.


XOXO❤

Unexpected Pregnancy - NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora