Festa

1.6K 68 32
                                    

[Sina Deinert] 

Saio da festa e entro no carro com o Noah. Vamos em direção ao seu apartamento que é perto da casa do meu irmão, pelo o que sei.

- Anda- ele diz quando entramos em casa e me encaminha para uma porta que eu penso que seja a do quarto dele.

Ele empurra-me para a cama e começa a beijar os meus lábios intensamente. Vai subindo o meu vestido e passando uma mão por cima das minhas cuecas, acariciando a minha intimidade.

Tiro-lhe a camisola e ele despe-me o vestido parando depois para observar os meus seios que abocanha ferozmente um de cada vez.

Troco de posições e beijo o seu peito todo. Deixou pequenos chupões no seu pescoço.
Passo a mão pelo seu membro e vejo que já está ereto, então sento-me em cima dele e começo a rebolar.

- Si.na eu vou...- ele diz ofegante mas eu interrompo.
- Não,vamos gozar juntos- digo e paro os meus movimentos.

Ele deita-me e abre-me as pernas, tira as minhas cuecas e abocanha a minha intimidade. Penetra dois dedos em mim enquanto vai beijando o meu clitóris.

- No.ah eu v.vou...- gemo e ele para o que estava a fazer.
- Nem penses vamos gozar juntos.

Ele pega-me pela cintura e senta-me em cima do seu membro. Sinto-o penetrar-me devagar e isso deixa-me louca de tesão.

- Noah mais rápido- digo ofegante e ele acelera os movimentos dentro de mim.
- Apertadinha e molhada- ele comenta e eu solto um gemido como resposta.
- Geme para mim baby- ele pede
- Hm No.ah- gemo de prazer.

Mais uns movimentos rápidos e gozo ainda com o Noah dentro de mim. Ele goza passado uns minutos e sinto o seu líquido dentro de mim.

Caímos na cama ofegantes e esperamos a nossa respiração voltar ao normal para partirmos para a segunda ronda.

- Chupa-me- ele pede e eu abocanho o seu membro masturbando o que não cabia na minha boca com a minha mão.
Ele goza na minha boca fazendo com que eu engula tudo, beijando-o em seguida, fazendo-o sentir o seu próprio gosto.

Trocamos de posições e agora é ele que chupa a minha intimidade enquanto acaricia o meu clitóris com o seu polegar.
Sinto um líquido escorrer e sei que cheguei ao meu orgasmo.

- Vamos tomar banho- ele diz e pega-me ao colo levando-me para a casa de banho.

Ele põem a água a correr e quando está quente entramos.
O Noah beija os meus lábios e pede permissão com a língua para aprofundar o beijo.
Passo as minhas mãos por todo o seu peito e chego ao seu membro que continuava ereto.

Ele coloca-me contra a parede e volta a penetrar-me com movimentos rápidos. Gozamos juntos e acabamos de tomar banho.

Quando tento andar as minhas pernas falham e se o Noah não me agarra-se eu teria caído no chão.

- Deixaste-me sem andar caralho- digo irritada enquanto ainda estava no colo dele.
- Poder do Noah Urrea, baby- ele diz e caminha para o quarto deixando-me em cima da cama.

Deito-me e ele vem para o meu lado, Noah puxa a minha cabeça para cima do seu peito e ali adormeço.




XOXO❤

Unexpected Pregnancy - NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora