[Sina Deinert]
Duas semanas se passaram desde que descobrirmos que íamos ter uma princesinha.
Ainda não pensamos no quarto porque eu não sei se deva ir morar com o Noah ou não. Por mais que eu queira tenho medo que algo dê errado.
Tenho dado aulas, não todos os dias porque o Josh diz que tenho de descansar, mas os dias em que dou já me chegam para alegrar o meu humor.
Hoje vamos tentar escolher o nome da nossa filha, porque achamos que está na altura de ela ter nome.
Sinto que é uma grande responsabilidade dar nome para uma pessoa para a vida toda.- Oi amor - Noah diz quando entra no quarto e vem em direção a mim selando os nossos lábios.
- Como foi o dia?
- Recebi uma proposta- ele começa mas não acaba o que me deixa um tanto quanto preocupada.
- Noah acaba de falar por favor.
- A NY Records propôs um contrato para que eu comece a trabalhar para eles- ele diz mas sinto que não me conta tudo.
- Amor conta-me tudo
- É que eles querem que eu faça uma turnê mundial depois do lançamento do primeiro álbum.
- Isso é ótimo Noah
- Mas eu não vou estar em casa para cuidar de ti e da nossa princesa.
- Noah nós podemos sempre ir contigo nas viagens. Este é o teu sonho e tens de o seguir- digo e faço com que ele se deite no meu colo.
- Tenho medo de não ser bom pai, de não estar presente quando a bebé e tu precisarem.
- Amor tu vais ser o melhor pai do Mundo e eu e a nossa filha vamos estar lá sempre a apoiar-te.
- Obrigado- ele diz e puxa-me para um beijo lento mas cheio de amor. Ele começa a passar as mãos nas minhas coxas mas eu paro os seus movimentos.
- O que foi?- ele pergunta chateado
- Não perguntamos à médica se podíamos ter relações sexuais portanto não vamos fazer nada.
- Tá bem mas só porque não quero magoar a nossa princesa- Noah diz e passa a mão na minha barriga, acariciando-a.
- Vamos escolher o nome da bebé?
- Ótima ideia.
- Tens alguma sugestão?- pergunto
- Não, mas vamos pesquisar- ele pega o telemóvel e procura nomes de raparigas- Amy?
- Não lembra-me a Any.
- Camilla?
- Não
- Chrystal?
- Não
- Renee?
- Eu gosto dos nomes mas não colocaria na minha filha.Vamos vendo mais nomes mas não encontramos nenhuma que gostamos, até que o Noah encontra o nome perfeito.
- Emma- ele diz com brilho nos olhos
- Emma, eu amei completamente- digo
- Vamos ver o que significa- Noah diz e pega no telemóvel- Significa a " Universal"
- Gostei porque ela é a união para nós.
- Então fica Emma?- Noah pergunta com um sorriso nos lábios.
- Sim
- Olá Emma- Noah diz enquanto fala com a minha barriga.
- Ela mexeu com a tua voz, amor.Ficamos mais um pouco a conversar com a Emma e depois decidimos contar todas as novidades para a Saby e o Josh.
- Temos novidades- Noah diz
- Contem agora- Saby diz e aponta para o sofá para nos sentarmos.
- Nós decidimos o nome da bebé, vai ser Emma.
- Adoroooooo- Sabina grita
- Quais são as outras?- Josh pergunta
- Vou assinar contrato com a NY Records- Noah diz feliz
- Parabéns bro, eu sei que é o teu sonho à muitos anos- Josh diz e abraça o amigo.
- A última novidade é que o Noah pediu para eu ir morar com ele no seu apartamento, e eu aceitei.
- O QUÊ?!- Noah pergunta feliz e beija-me
- Fico muito feliz por vocês, apesar de sentir saudades de vos ver andar pela casa- Sabina diz e abraça-me.
- Só quero que sejas feliz Loirinha- Josh diz enquanto me abraça.
- Obrigada Loirinho.
- Não magoes a minha irmã ou eu nem sei o que te faço- Josh diz para o Noah
- Nunca irei magoar a mulher da minha vida e a mãe da minha filha.-------------------Notas da Autora-------------------
☆Passando apenas para lembrar que eu não tenho nada contra a Any, respeito todos aqueles que gostam, apenas achei que não queria ser igual à maioria das fanfic's e por isso fiz sobre outro casal.
XOXO❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Pregnancy - Noart
Romansa|Concluída| 🚫Plágio é Crime 🚫 Sina não tinha uma vida nada fácil, por gostar de dançar. Quando se vê obrigada a mudar de país e a deixar todos os seus amigos para trás, ela renasce novamente. Depois de 2 anos, Sina volta a NY e encontra Noah duran...