Digam-me fanfics de NOART....
[Noah Urrea]
Não dormi muito esta noite, a minha cabeça só pensava numa solução para não fazer a Sina e a Emma sofrerem com a minha fama.
Pensei muito se devia deixar a mundo da música e fazer outra coisa, mas tenho a certeza que a Sina não ia gostar que isso acontecesse.
Tomei o pequeno-almoço sozinho porque não quis acordar a Sina, ela precisa de descansar já que a bebé não para de mexer e não a deixa dormir a maior parte do tempo.
Troquei de roupa e deixei um bilhete para a Sina: "Tive uma reunião com o Ryan, volto para almoçar. Bjs Noah 🖤"
Saio do apartamento pela portão das traseiras porque na frente havia muitos jornalistas e paparazzis à espera de uma declaração minha sobre o que se tinha passado ontem e quem era a mulher que estava comigo.
Chego à empresa e mais flashes e perguntas me são dirigidas, não digo nada e apenas continuo o meu caminho.
O Josh e o meu agente também estariam presentes na reunião e quando entrei na sala, todos estavam à minha espera com um olhar preocupado.
- Desculpem o atraso- digo quando entro me sento numa cadeira ao lado do Josh e em frente ao Ryan.
- Não à problema, sei que as coisas estão muito complicadas e andar na rua é difícil- o meu agente diz.
- Precisamos de saber o que é que se passou ontem para aquela cena se ter desenvolvido à porta do restaurante- Ryan diz enquanto me encara.
- Desde que o álbum saiu muitos jornalistas e paparazzis andam atrás de nós e ontem não foi diferente. Nós fomos jantar fora e quando estávamos a sair do restaurante vários flashes e perguntas nos foram feitas. Eu não respondi a nenhuma até que um jornalista empurrou a Sina só para saber se ela estava mesmo grávida de mim ou se era uma fachada. A Sina não respondeu e continuo a andar mas ele chamou-a de puta e eu não me contive e parti para cima dele. Fomos para casa e também havia paparazzis, vimos que nas notícias e nas redes socias não se falava de outra coisa e que todos querem saber que é a misteriosa mulher que me acompanhava ontem.
- Eu entendo o teu lado Noah e se fosse comigo eu teria feito o mesmo. Penso que a melhor forma é assumir a sua relação com a Sina publicamente e falar da gravidez também- Ryan diz.
- Eu não vou expor a Sina e a Emma a este mundo. Eu prometi à Sina que nunca falaria da nossa relação em público porque ela tem receio de que a possam criticar sobre isso.
- Mas isso já está a acontecer. Eu compreendo que as queres proteger Noah mas elas mais tarde ou mais cedo vão ser descobertas e vai ser muito pior- o meu agente diz enquanto me olha.
- Eu não quero expor a Sina, ela não se sente confortável neste mundo da fama e eu sempre disse que a ia proteger disto e é isso que eu vou fazer.
- Noah- Josh chama a minha atenção e eu olho para ele- A Sina ama-te, e quando vocês começaram a namorar aceitaram todos os desafios um do outro. Eu sei que ela não se importa de entrar neste mundo se for o melhor para ti.
- Eu não vou decidir nada até falar com ela. Se ela não aceitar eu não público nada sobre a minha vida amorosa, se ela deixar eu assumo-a como minha namorada durante uma live. Agora a Emma eu não quero que ela seja exposta NUNCA a este mundo.
- Ok Noah, vou mandar um carro a vossa casa para trazer a Sina aqui, avisa-a - o meu agente diz e eu pego o telemóvel é mando mensagem à Sina.Q U E B R A D E T E M P O
Sina chegou e o Josh levantou-se da sua cadeira para ela se sentar ao meu lado.
Dei um beijo nos seus lábios e passei a mão pela sua barriga acariciando-a, Sina olhou-me preocupada e começamos a discutir a razão dela estar ali presente.
- Sina, nós pedimos para que você viesse aqui para falarmos sobre o ocorrido de ontem- Ryan diz e Sina indireita-se na cadeira e troca o seu olhar entre mim e o dono do estúdio.
- O que é que vocês querem saber ao certo?- Sina pergunta nervosa.
- Nós falámos com o Noah e ele disse que não queria tornar a vossa relação pública porque a Sina se sente insegura em relação a isso- Ryan diz e olha para a minha namorada.
- Eu sempre quis ficar afastada deste mundo da fama mas se for necessário pela carreira do Noah eu não me importo de me assumir como sua namorada- ela diz mas sinto que algo a incômoda.
- Sina- digo e coloco a minha mão no seu queixo para que ela me olhe- Se tu não queres fazer isso ninguém te vai forçar. Eu prometi que te protegia de tudo e é o que eu vou fazer. Se não te sentes confortável em expor a nossa relação não expomos.
- Eu acho que seria melhor vocês tornarem pública a vossa relação- o meu agente diz e nós desviamos o olhar para ele- Vão ter muita menos gente atrás de vocês e vão continuar a vossa vida normal.
- Eu não se, não quero que as pessoas pensem que a Sina está comigo por dinheiro, nem que especulem sobre a nossa relação.
- Noah nós vamos estar sempre do lado um do outro e se este passo é preciso na tua carreira eu e tu estamos juntos nisto- Sina diz e esboça um sorisso que me conforta.
- Ok então vamos tornar a vossa relação pública. O Noah vai fazer uma live e falar sobre isso e a Sina vai estar ao lado, respondam a perguntas dos fãs e falem também sobre o álbum e a tour Mundial que começa daqui a 4 meses- Ryan diz e eu e a Sina assentimos.
- Só à uma coisa- Sina diz - Eu não quero que se confirme a gravidez, não quero a Emma nesse mundo pelo menos por agora.
- Eu concordo não quero que a minha filha ande a ser falada por todos.
- Muito bem todos nós compreendemos e agora podem ir, a reunião acabou- Ryan diz e todos saímos da sala e vamos em direção aos nossos carros que agora estavam estacionados na parte de trás do estúdio.XOXO❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Pregnancy - Noart
Romance|Concluída| 🚫Plágio é Crime 🚫 Sina não tinha uma vida nada fácil, por gostar de dançar. Quando se vê obrigada a mudar de país e a deixar todos os seus amigos para trás, ela renasce novamente. Depois de 2 anos, Sina volta a NY e encontra Noah duran...