Nasceu?

513 16 5
                                    

Interagam comigo no final do capítulo🙏

[Noah Urrea]

Estava quase a entrar em palco, a contagem decrescente já tinha começado quando vejo o Lamar correr até mim com uma cara nada boa.

- Lamar o que aconteceu? O que fazes aqui? Não devias estar lá fora?- pergunto sem entender.
- Noah - ele diz ofegante- A Emma vai nascer.
- O QUÊ?! - pergunto preocupado.
- Anda, as meninas explicam- Lamar diz e nesse momento o meu produtor entra no camarim juntamente com o Josh.
- Noah, já podes entrar em palco- ele diz
- Cancela o concerto- digo enquanto tiro o fio do microfone.
- Oi? Porquê?- ele pergunta fora do assunto.
- A minha filha vai nascer- digo e saio dali o mais rápido possível indo em direção à Sina, com o Josh e o Lamar atrás de mim.

Quando me aproximo de onde ela estava todas as meninas estavam à sua volta. Ela chorava de dor e quando me aproximei dela, Sina levantou-se da cadeira e abraçou-me.

- Como estão as contrações?- pergunto à Sabina enquanto a Sina se contorcia de dor no meu peito.
- Muito seguidas, a bolsa rebentou, é melhor irmos para o hospital- ela responde.
- Vamos- pego na Sina ao colo e vou em direção ao local onde tinha deixado o carro.

Coloco a Sina no banco de trás e entro também. O Josh leva o meu carro porque eu não estava em condições de conduzir e a Sabina vai no banco do lado.

Ligo para a doutora Manning durante a viagem e informo de tudo o que estava a acontecer.

*Call on Dr Manning *

M: Oi Noah!

N: Olá doutora

M: Aconteceu alguma coisa?

N: A Sina entrou em trabalho de parto

M: Vocês estão a vir para o hospital certo?

N: Sim!

M: Como estão as contrações? A bolsa estourou?

N: As contrações estão com menos de 2 minutos e a bolsa estourou.

M: Ok Noah, mantenham a calma quando chegarem eu vou estar à vossa espera com tudo preparado.

N: Ok doutora, até já!

* Call off Dr. Manning *

Desligo a chamada e a Sina grita de dor no meu colo.

Chegámos ao hospital e a doutora estava à nossa espera. Eles levam a Sina para uma sala e dizem que já me vêm chamar.

- Heyoon- chamo a minha amiga quando a vejo entrar pelas portas do hospital- Podes ir ao apartamento buscar as malas da Sina e da Emma?
- Claro que sim- entrego as minhas chaves e ela sai acompanhada com o Lamar.

Começo a andar de um lado para o outro muito nervoso.
Não dei o concerto, a mulher da minha vida está cheia de dores porque a minha filha vai nascer prematura. Oh meu Deus o que mais me poderá acontecer hoje?!

- Noah, pode ir para a sala onde a Sina está- uma enfermeira vem ter comigo e diz-me.
- Vai lá, qualquer coisa nós estamos aqui- Sabina diz
- Diz à minha irmã que ela é forte- Josh pede e eu assinto seguindo a enfermeira.

Entro na sala e a Sina estava deitada na cama com uns fios ligados à sua barriga que registavam as contrações e os batimentos da Emma.

- Noah- Sina sussurra e eu aproximo-me dela.
- Vai correr tudo bem, vamos conhecer a nossa menina. A nossa princesa.
- Exatamente - a doutora diz - Sina a sua dilatação é de 8cm então vai correr tudo muito rápido a partir de agora.

Q U E B R A   D E  T E M P O

A Sina está com 10cm de dilatação e está tudo pronto para a nossa pequena nascer.

- Sina eu vou contar até 3 e você vai fazer a maior força que conseguir ok?- doutora pergunta e a Sina confirma que sim.

Ela pega na minha mão e quando a doutora chega ao 3 ela começa a fazer força e a apartar a minha mão com tanta força que eu deixei de sentir os meus dedos.

- Sina mais uma vez- a médica pede e a Sina volta a fazer força.

Passaram 15 minutos e não havia meio da nossa filha nascer. A Sina estava desesperada e chorava de dores, eu tentava passar tranquilidade mas por dentro estava cheio de medo de que alguma coisa corresse mal.

- Sina vamos tentar mais uma vez- ela assente e pega a minha mão- 1,2,3, força Sina!
- Aaaaaaaaaaa!- Sina gritava enquanto fazia força, eu passava a minha mão livre nos seus cabelos tentando acalmá-la.
- Controla a respiração, inspira pelo nariz e expira pela boca- a enfermeira pedia.
- Os batimentos da bebé diminuíram- outra enfermeira diz e olha para a doutora Manning preocupada.
- O que é que isso quer dizer?- eu perguntava já com um mau pressentimento.
- Vamos ter de fazer uma cesariana de urgência- a médica explicava- Noah, retire-se da sala e assim que houver novidades alguém o avisa.

Dou um beijo nas testa da minha namorada e prometo-lhe que tudo vai correr bem.

Saio da sala e volto para a receção onde estavam todos os nossos amigos.

- A Emma nasceu?- pergunta a Joalin
- Não- Respondo e sento-me numa cadeira.
- O que é que aconteceu Noah?- Josh pergunta vindo até ao meu lado.
- Os batimentos da Emma diminuíram muito e vão ter que fazer uma cesariana de emergência- digo e desabo no choro.
- Como está a Sina?- Heyoon pergunta
- Cheia de dores, ela estava muito cansada de tanto empurrar e a Emma não nascer.
- Vai tudo dar certo, temos de ter esperança- Sofya fala e abraca-me.

Todos os meus amigos me abraçam e eu acabo por adormecer de exaustão nos braços do Josh enquanto esperava por notícia da Sina e da Emma.




Já estiveram em algum concerto do Now United?
Me: Nunca mas é um sonho que espero realizar em 2021.


XOXO❤

Unexpected Pregnancy - NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora