[Sina Deinert]
Hoje completo 4 meses e se tudo correr bem vamos descobrir o sexo do bebé.
Eu já disse que era menina, ja disse que era menino, mas hoje já não tenho a certeza do que será.O Noah está confiante que é menino, ao contrário do Josh que acha que é menina. Eles até apostaram, não gostei muito que eles apostassem o sexo do meu filho mas deixei passar desta vez.
Estou deitada na cama de hospital, pronta para fazer a ecografia.
Hoje a Saby também veio já que é ela que vai preparar o chá de Revelação do sexo.- Bom dia Sina- Doutora Manning diz quando entra na sala- Como correu este último mês?
- Correu bem, tirando os enjoos. Já sentimos alguns movimentos do bebé.
- Vamos começar a ecografia, pode ser que hoje já dê para descobrir o sexo.
- Se já der para ver diga-me só a mim- Saby diz para a doutora.A doutora passa o gel na minha barriga e em alguns minutos o bebé aparece na tela.
- Então a partir do 4 mês, o corpo do bebé está totalmente formado. Ele já consegue fechar as mãos e os seus dedos já apresentam as impressões digitais. O corpo fica coberto por uma penugem e aparecem as sobrancelhas e o cabelo. O olhos e os ouvidos já estão mais desenvolvidos e assim é possível que eles respondam a alguns estímulos visuais e sonoros. O bebé controla os seus músculos havendo movimentos voluntários mas também involuntários, os soluços- a Doutora Manning diz enquanto concentra a sua atenção entre mim e o monitor.
- A mãe vai sentir um aumento dos seios e pode haver um aumento da barriga que pode provocar um abdômen mais dolorido. A alimentação deve manter-se regular e como estamos perante uma gravidez de risco aconselho repouso sempre que o corpo pedir, sem exagero de atividades.
- Isso quer dizer que não posso voltar a dançar?- pergunto e sinto o Noah pegar na minha mão.
- Não, pode voltar à dança mas quero que descanse para que não ocorra um parto prematuro. Bom vamos lá descobrir o sexo- a médica diz- Já sei o que é, pode acompanhar-me lá fora?
- Sim claro quero muito saber o sexo do meu sobrinh@.Sabina e a doutora Manning saem da sala. O Noah ajuda-me a sentar e a limpar a barriga e depois saímos do hospital.
Dois dias depois
Hoje é o dia do Chá de Revelação. A Sabina organizou tudo, desde a roupa, à decoração do espaço e até mesmo o convite às pessoas que escolhemos.
Acabei de ser maquilhada pela Joalin e agora vou colocar o vestido que a Sabina escolheu. Pelo o que eu percebi a minha roupa combina com a do Noah. (Fotos de capa)
Quando finalmente estou pronta, olho-me no espelho e gosto do que vejo. Na realidade já à muito que não me sentia bonita.
Desço as escadas e vou para o carro , já que a revelação será feita na praia.
Quando me aproximo das pessoas, sinto o olhar de todos cair em mim.Apenas convidámos as pessoas mais próximas e o Noah insistiu em trazer duas pessoas que gravaram com ele, a Heyoon e o Lamar.
- Estás linda- Noah sussurra no meu ouvido enquanto me abraça.
- Tu também meu amor.Ficamos todos à conversa até que o Noah diz que tem uma coisa a anunciar para todos nós.
Ele vai até ao carro e volta depois com a guitarra na mão. Ele senta-se à minha frente e começa a tocar uma música que eu nunca tinha ouvido mas que era perfeita.
Your hand fits in mine like it's made just for me
But bear this mind, it was meant to be
And I'm joinin' up the dots with the freckles on your cheeks
And it all makes sense to meI know you've never loved the crinkles by your eyes
When you smile
You've never loved your stomach or your thighs
The dimples in your back at the bottom of your spine
But I'll love them endlesslyI won't let these little things slip out of my mouth
But if I do, it's you, oh, it's you, they add up to
I'm in love with you and all these little thingsYou can't go to bed without a cup of tea
Maybe that's the reason that you talk in your sleep
And all those conversations are the secrets that I keep
Though it makes no sense to meI know you've never loved the sound of your voice on tape
You never want to know how much you weigh
You still have to squeeze into your jeans
But you're perfect to meI won't let these little things slip out of my mouth
But if it's true, it's you, it's you, they add up to
I'm in love with you and all these little thingsYou never love yourself half as much as I love you
And you'll never treat yourself right, darling, but I want you to
If I let you know, I'm here for you
Maybe you'll love yourself like I love you, ohAnd I've just let these little things slip out of my mouth
'Cause it's you, oh, it's you, it's you they add up to
And I'm in love with you and all these little things
I won't let these little things slip out of my mouth
But if it's true, it's you, it's you they add up to
I'm in love with you and all your little thingsQuando o Noah acaba de cantar eu já não consigo mais conter a minha lágrimas.
Ele vem até mim e abraça-me mas logo volta para onde estava e começa a falar.
- À 4 meses atrás eu conheci uma linda mulher durante uma festa. Ela deu-me o maior presente que eu alguma vez possa ter recebido mesmo que nós ainda não nos conhecêssemos.
Quem me conhece sabe que eu deixei de acreditar no amor à 2 anos, mas tu Sina voltaste a abrir as portas do meu coração, quando eu pensei que elas iriam estar fechadas para sempre.
Eu amo-te Sina e prometo ficar contigo para sempre, vou estar sempre lá para ti e para essa pessoinha que já mexe dentro de ti.
Vocês dois fizeram-me a pessoa mais feliz que eu podia ser por isso, Sina Maria Deinert Beauchamp aceitas namorar comigo?- ele pergunta sem conseguir controlar as lágrimas que saiam dos seus olhos verdes.
- É claro que sim, Noah- digo também já no meio do choro e corro para os seus braços.-------------------Notas da Autora ------------------
Música: Little Things dos One Direction
XOXO❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Pregnancy - Noart
Romance|Concluída| 🚫Plágio é Crime 🚫 Sina não tinha uma vida nada fácil, por gostar de dançar. Quando se vê obrigada a mudar de país e a deixar todos os seus amigos para trás, ela renasce novamente. Depois de 2 anos, Sina volta a NY e encontra Noah duran...