Maratona 4
[Sina Deinert]
As nossas férias tinham acabado. Voltamos para NY à dois dias e desde então não tenho tido tempo quase nenhum.
O Noah está a preparar a sua turnê mundial e então precisa do Josh para os ensaios, deixando a academia nas minhas mãos.
Convidei a Sofya, a nova professora de dança, para um jantar cá em casa com os nossos amigos e foi realmente muito bom, ela deu-se super bem com a Joalin.
Acabo de chegar em casa depois de mais um dia de aulas e encontro o Josh e o Noah no apartamento. Estranho não é normal eles chegarem tão cedo dos ensaios.
- Oi, o que é que aconteceu? Vocês estão com umas caras estranhas.
- Aconteceu uma coisa- Josh diz
- O quê?
- Preciso que venhas connosco e mantenhas a calma- Noah diz e abraça-me.Saio de casa novamente, eles estavam estranhos mas não pergunto mais nada e deixou que eles me levem para o carro.
Paramos em frente à casa do Josh, saímos do carro e sinto a mão do Noah entrelaçar na minha, como um típico casal de namorados.
O Josh abre a porta e dá espaço para que eu entre. Quando entro vejo sentada no sofá a única pessoa que eu não queria ver neste momento, a minha mãe.
Andava a tentar evitar ao máximo falar com ela. Ainda não estou preparada para lhe falar de uma gravidez por acaso e sei que ela vai ser bem desagradável com o Noah.
- Mãe?- pergunto sem entender o que se estava a passar.
- Afinal é mesmo verdade. Eu pensei que o teu irmão estivesse a gozar quando disse que estavas grávida mas afinal não é mentira- ela diz e olha-me com desilusão.
- Sim mãe é verdade vais ter uma neta
- Tu achas que eu quero saber disso para alguma coisa. Desiludiste-me quando não aceitaste administrar a empresa para fazer dança e desiludes-me agora ao saber que está grávida ainda por cima de um gajo que nem vai ser capaz de sustentar a própria família.
- Não falas assim do Noah, mãe
- Eu falo como eu quiser. Não vais passar de mais uma na sua lista de putas, mas isso também não te deve importar já que tiveste exatamente o comportamento de uma puta.
- Eu não admito que fale assim da minha vida passada e da Sina- Noah diz e puxa-me para trás dele
- Sina abre os olhos esse garoto não presta e só está contigo pelo dinheiro e pelo nome da nossa família.
- Não eu realmente estou com a Sina porque a amo. Amo a sua forma de ser e tudo de bom e mau nela. Amo-a por completo e amo a sua coragem para a enfrentar. A senhora não sabe os dois filhos maravilhosos que tem. Não imagina o talento que eles têm e a felicidade que eles passam aos outros por fazerem uma coisa que gostam. Sabe porque é que a senhora não sabe disso? Porque não esteve presente nos momentos mais importantes da vida deles- Noah diz e eu já não controlo as lágrimas
- Eu não te admito que fales assim comigo garoto- Minha mãe diz e ameaça dar um estalo ao Noah mas eu seguro o seu braço, impedindo-a.
- Nem penses em tocar nele nem que seja com um dedo. Chega desta merda toda eu estou farta das nossas discussões, não quero que a minha filha cresça com uma avó assim. Tu não mereces o amor que eu e o Josh sentimos por ti. NÃO MERECES!
- Sina calma, cuidado com a Emma- Noah diz e toca no meu braço para que eu largue o pulso da minha mãe.
- Coitadinha da Emma, se ela desaparecesse tu, Noah, ias ser bem mais feliz. Não brinquem às famílias, vocês não tem maturidade para isso- Minha mãe provoca
- CHEGA!- Josh grita depois de assistir calado a toda a discussão- Tu nunca quiseste saber de nós mas isso nunca me fez diferença agora não vens a minha casa falar mal da minha sobrinha e do pai dela. Por isso SAI da minha casa que eu não te quero voltar a ver- Josh diz irritado e abre a porta de casa para que a nossa mãe saia.
- Até a ti eles conseguiram fazer a cabeça- Minha mãe diz antes de sair- Eu espero que essa criança morra ou que não nasça.Minha mãe diz e Josh fecha-lhe a porta na cara. Não controlo as lágrimas, é impossível depois de tudo o que a minha mãe me acabou de dizer. Ela não quer que a minha filha nasça, ela não quer a minha felicidade, ela só se preocupa consigo própria.
- Sina calma, não ligues a nada do que ela disse- Noah diz enquanto me abraça. Enterro a minha cabeça no seu ombro e desabo a chorar.
- É melhor ires descansar. Deita-te no teu antigo quarto que eu vou fazer um chá para te acalmares- Josh diz e passa a mão nos meus cabelos indo para a cozinha.Subo para o meu quarto com ajuda do Noah e assim que me deito na cama as lágrimas voltam a cair.
Depois de muito choro acabo por adormecer no meu lugar favorito, os braços do Noah.
XOXO❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Pregnancy - Noart
Dragoste|Concluída| 🚫Plágio é Crime 🚫 Sina não tinha uma vida nada fácil, por gostar de dançar. Quando se vê obrigada a mudar de país e a deixar todos os seus amigos para trás, ela renasce novamente. Depois de 2 anos, Sina volta a NY e encontra Noah duran...