Assédio

382 17 0
                                    

[Noah Urrea]

Era mais um dia de ensaio normal até receber uma mensagem da minha irmã.

Era mais um dia de ensaio normal até receber uma mensagem da minha irmã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paro tudo o que estava a fazer e fico com um aperto no peito.

Não sei o que está a acontecer mas pelas mensagens dá para ver que não é coisa boa.

- JOSH!- grito para o mesmo que dançava ao som de um Legends.
- O que foi Noah?- ele pergunta enquanto baixa o som da coluna.
- O ensaio acabou, vamos para casa- digo e começo a pegar na minha mochila e nas chaves do carro.
- Porquê?
- A minha irmã mandou mensagem. Aconteceu alguma coisa com a Sina mas ela não disse o que era.
- Vou só pegar as minhas coisas e podemos ir.

Vamos o caminho todo em silêncio. Não sei o que aconteceu mas à medida que me aproximo de casa o aperto que sinto no peito aumenta cada vez mais.

Entro em casa e a Lins estava no sofá, a sua cara não estava muito animada e quando me vê vem abraçar-me.

- Lins o que é que aconteceu?- pergunto quando me afasto do abraço.
- Nós fomos ao shopping e quando estávamos a vir embora encontrámos a Abby e o Dylan. Ele beijou a Sina à força, ele assediou a Sina.

Saio da sala em direção ao quarto o mais rápido que consigo. Eu preciso de vé-la, preciso de ter a certeza que ela está bem.

- Sina! - digo quando entro a porta do quarto e corro para abraçá-la.
- Ele bei..jou-me à for..ça e to..cou-me- ela diz abafado pelas lágrimas que caiam na minha camisola.
- Calma meu amor, já passou eu não vou deixar que isso volte a acontecer- digo enquanto passo as mãos nos seus cabelos loiros.
- Ela disse que não queria dormir enquanto tu não chegasses e eu não forcei- Minha mãe diz
- Obrigada mãe- digo e ela beija-me a cabeça.

Raiva e ódio, é isso que me domina no momento.
Dylan foi o rapaz com quem a Abby me traiu à 2 anos, nós éramos amigos mas depois que ele e ela fugiram nunca mais o tinha visto.

- Sina- Josh diz e senta-se na cama ao lado da irmã muito devagar.
- Josh- ela solta-se do meu abraço e chora nos braços do irmão.
- Calma loirinha, eu prometo que não vou deixar que nada de mal te aconteça, nem a ti nem à Emma- Josh diz e beija a testa da irmã.
- Isto não vai ficar assim!- digo com ódio- Amor eu preciso que tu me digas se ele te fez mais alguma coisa.
- Não- ela diz ainda a chorar- Aííí!
- O que foi?- Josh ppergunta.
- A Emma está a magoar-me, ela está muito agitada- Sina diz e começa a suar frio.

- Anda cá meu amor- digo e deito-a em cima do meu peito- Precisas de te acalmar para ela aclamar também.
- Ela precisa de descansar, nós vamos deixar-vos- Minha mãe diz e os 3 saem do quarto.

A Sina adormece mas eu não consigo sair dali. Não consigo deixá-la sozinho, não quero que volte a acontecer o mesmo. Porque é que eu fui apaixonar-me por ela? Se ela não me conhecesse nada disto teria acontecido.

Aviso 1: O próximo capítulo vai ser emocionante

Aviso 2: Partilhem a história ao máximo e votem.
Aviso 3: Estou a escrever vários "One Shot's" do Now United, quando publicar eu aviso por aqui.


XOXO❤

Unexpected Pregnancy - NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora