Não atingimos a meta que eu tinha lançado no capítulo anterior mas como foi anunciado que a Sina irá ter um solo numa música do NU decidi publicar...
[Sina Deinert]
Acabámos de jantar, pagamos a conta e quando íamos a sair do restaurante vários flashes foram apontados para nós.
- Noah, essa é a sua namorada?- uma rapariga pergunta com um gravador na frente da boca do Noah.
Ele não responde e coloca um braço em redor das minhas costas e tentamos seguir o caminho até ao carro.
Tentamos afastar a multidão e continuar a andar até que um paparazzi me empurra e eu tropeço quase caindo nos braços do Noah.
- Amor, estás bem?- ele pergunta preocupado
- Sim, vamos embora.
- Confirma que está grávida de um bebé do Noah ou é apenas um golpe para ficar com o seu dinheiro?- o homem que me tinha empurrado pergunta-me.Ignoro a pergunta e começo a andar mas paro quando sinto uma grande confusão atrás de mim.
O Noah estava em cima do paparazzi, ele dava-lhe golpes certeiros que faziam o homem deitar sangue pelo nariz e pelo lábio.
- Noah chega vamos embora- digo quando chego perto dele e tento separá-lo do homem.
- Ele não tinha nada de dizer o que disse sobre ti- ele diz quando se levanta e vem para o meu lado.
- Eu sei mas esquece, não me afetou.Ele coloca o braço de novo nas minhas costas e vamos em direção aos carros deixando todos os flashes para trás.
Desde que o álbum do Noah foi lançado que os paparazzis andam sempre atrás de mim e do Noah, seja na porta do estúdio ou na academia de Dança.
Nós não anunciamos a nossa relação ao público porque queríamos manter a nossa vida privada, mas depois de toda a confusão que se passou esta noite duvido que seja possível continuar afastada das câmaras.
- Ei- digo para chamar a atenção do Noah enquanto coloco a minha mão em cima da sua que estava no manipulo das mudanças- Calma, não precisas de ficar assim.
- Desculpa, eu não queria que nada disto tivesse acontecido. Tu estás mesmo bem?
- Não tens culpa, ele é que me empurrou e ainda te provocou. Agora vamos para casa que temos muitos problemas para resolver.Q U E B R A D E T E M P O
Chegamos à porta do prédio e havia jornalistas e paparazzis, tentamos não dar muito nas vistas e quando alcançamos o elevador solto um suspiro que não sabia que estava a conter.
Entramos em casa e pego a caixa de primeiros socorros para desinfetar a boca do Noah que tinha sangue.
- Isso vai arder!- ele reclama
- Não vai Noah- digo e coloco um pouco de água oxigenada na sua ferida do lábio.
- Aí!- Noah reclama quando sente o contacto do algodão com o seu corte e eu aproximo-me dele deixando um beijo demorado nos seus lábios.Separamos os nossos labios quando o mensagem chega aos nossos telemóveis.
Ligamos a televisão e deparamo-nos com a cena de Noah a puxar-me para junto de si à porta do restaurante.Tudo era possível notar, desde a minha barriga, o empurrão e até o momento em que o Noah bateu no fotografo.
- Isto não pode estar a acontecer!- ele dizia enquanto via a notícia e ao mesmo tempo passava nas redes sociais que estavam eufóricas com o que tinha acontecido.
- Deixa ouvir- pedia enquanto aumentava o som da televisão.
- O cantor do momento, Noah Urrea, foi apanhado à porta de um restaurante com uma rapariga loira e grávida. Numa questão de segundos, o astro pop, exalta-se com uma pergunta de um jornalista e parte para a violência deixando o homem estendido no chão. A pergunta que não quer calar é: O Noah será mesmo o pai daquele bebé ou será apenas mais uma tentativa de roubar dinheiro? Os fãs de Noah estão divididos, muitos dizem que ele é o pai e têm de aceitar e outros dizem que é mentira e que a rapariga só quer dinheiro. Quem será está loira, grávida? Voltamos amanhã com mais desenvolvimento sobre este caso. Fiquem desse lado e acompanhem a NYTV - a apresentadora acaba de falar e eu desligo a televisão.Eles não vão descansar até que saibam quem eu sou e se a Emma é mesmo filha do Noah.
Vai ser impossível manter a minha bebé afastada das câmaras quando ela nascer, tal como eu e o Noah tínhamos combinado.
- Vai ser difícil não envolver a Emma neste mundo- digo desanimada e preocupada.
- Não vamos pensar nisso agora. Amanhã eu falo com o meu produtor e com o Ryan e tentamos chegar à melhor forma de vos proteger- ele diz e passa a mão na minha barriga recebendo um pontapé em resposta.
- Ela está animada hoje- comento quando sinto mais um pontapé, desta vez na minha bexiga- Tenho que ir à casa de banho que esta menina decidiu brincar com a minha bexiga.Vou à casa de banho e quando volto para a sala ela estava vazia. Entro no quarto e lá estava o Noah, deitado em cima da cama apenas com uns calções vestidos, deito-me ao seu lado e adormeço com a cabeça encostada no seu peito nu.
Sinto que a fanfic não está boa o suficiente, as visualizações diminuíram imenso e isso dá vontade de desistir desta a começar outra...XOXO❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Pregnancy - Noart
Romance|Concluída| 🚫Plágio é Crime 🚫 Sina não tinha uma vida nada fácil, por gostar de dançar. Quando se vê obrigada a mudar de país e a deixar todos os seus amigos para trás, ela renasce novamente. Depois de 2 anos, Sina volta a NY e encontra Noah duran...