Peço por tudo que leiam a nota final
Foda-se 2020 levaste tanta gente que fazia falta neste mundo 💔
[Sina Deinert]
Era o hoje o tão esperado casamento, o meu irmão tinha um brilho nos olhos desde que conheceu a Sabina e ela nunca tirava o sorriso do rosto quando se falava dele, tenho a certeza que eles foram feitos um para o outro.
Os paparazzis continuam atrás de nós e cada dia surge mais especulação sobre a minha gravidez, que se tornou maior ainda quando a minha mãe veio a público dizer que eu estava grávida e que tudo tinha acontecido de forma não planeada.
Fomos a público dizer que isso não passava apenas de calúnias feitas pela minha mãe que não tinha uma boa relação comigo, mas mesmo assim não foi o suficiente para tirar os flashes de nós.
A minha mãe era um grande problema que eu precisava de resolver mas não hoje, no dia mais feliz para o meu irmão.
- Como é que eu estou?- Sabina pergunta tirando-me dos meus pensamentos.
- Deslumbrante!- o seu vestido de alça com renda realçava toda a sua beleza. O seu cabelo preso num coque mostrava o seu perfeito pescoço e a sua maquilhagem estava de tirar o fôlego a qualquer pessoa.
- Tu também estás perfeita- ela diz e vem pôr a mão em cima da minha barriga, que estava bem evidente, levando um pequeno pontapé em resposta.
- Obrigada- agradeci e a Emma voltou a chutar a minha barriga.O meu vestido era num tom azul muito clarinho e que me realçava as curvas apesar de elas não serem muitas devido à gravidez.
Senti o meu telemóvel tocar na minha mala branca e o nome Josh aparecia no ecrã.
*Call on Josh *
J: Loirinha, ainda demoras muito?
S: Estou a ir mano 5 minutos e chego.
J: Ok mana até já e vem com cuidado.
S: Sim pai, até já.
*Call off Josh*
Desligo a chamada e despeço-me da Sabina. Vou em direção a um outro quarto do hotel onde se ia realizar o casamento e onde estava Josh.
Ele pediu para eu o levar até ao altar para além de ser a madrinha do seu casamento com o Noah.
Os padrinhos da Sabina seriam o Bailey e a Joalin, eles não estão juntos mas conseguiram resolver tudo o que tinha acontecido e colocaram todos os problemas de lado pelos amigos/irmãos.- Sina eu estou nervoso- Josh diz quando me vê entrar pela porta do quarto.
- Ei calma vai tudo correr bem, vocês foram feitos um para o outro.
- Já lhe disse isso umas 30 vezes mas ele continua nesse estado de nervos- Noah diz quando sai da casa de banho e vem para o meu lado passando o seu braço pelos meus ombros.
- Não são vocês que vão casar, queria ver se fossem- Josh diz enquanto anda de um lado para o outro no quarto.
- Um dia seremos nós- Noah diz e agora o seu olhar está focado em mim.
- Talvez, mas agora vamos porque quem se atrasa é a noiva- digo e saímos os 3 do quarto.Eu iria acompanhar o meu irmão até ao altar e depois voltaria a entrar com o Noah.
Todas as pessoas que iriam estar presentes no casamento já estavam sentadas nas suas cadeiras.
Todos os telemóveis tinham sido recolhidos para impedir que fotos minhas fossem vendidas aos paparazzis.Entrei com o Josh e durante todo o caminho fomos os dois de mãos dadas mostrando a União que havia entre nós dois. Deixo o Josh no altar e volto a sair da igreja entrando novamente, agora com Noah.
Passados 10 minutos a Sabina entra perfeita. Eu e o Noah vamos para o nosso lugar e ficamos o casamento todo, envolvidos em conversas sobre o futuro, prestando apenas atenção nas partes mais interessantes.
Quando finalmente acaba, eu e o Noah vamos o mais rápido possível e sem dar muito nas vistas, para o local do hotel onde iriam servir as refeições.
Todos os convidados vão aparecendo no local e a comida começa a ser servida.
Q U E B R A D E T E M P O
Já estava na pista de dança à quase 1 horas quando o Noah vem ter comigo com um copo de água na mão para eu beber.
- Obrigada- agradeço e depois bebo o que estava no copo.
- Acho que devias descansar um pouco- Noah diz e eu acompanho-o de volta à nossa mesa onde também estava o Josh e a Sabina.
- Finalmente tiraram a menina da pista de dança- Josh diz enquanto me sento numa cadeira.
- É mas só parei porque os meus pés estavam a matar-me.Descanso e volto para a pista agora com músicas mais calmas.
A Saby e o Josh abrem a pista de dança ao som de All of me e aos poucos todos os casais se vão juntando para dançar também.
Dançava com o Noah de um lado para o outro e ao som da música quando sinto uma mão no meu ombro e os olhos do Noah abertos em desespero.
————————————————————
.Nesta madrugada Portugal perdeu uma brilhante voz...
Sara Carreira, tinha apenas 21 anos, era filha, irmã, namorada... Um acidente de carro levou-lhe a vida, mas deixou para sempre a sua marca com a voz de anjo que tinha...
A vida é um simples instante, deixamos sempre algo por dizer porque amanha temos tempo para o fazer, mas esse instante acaba💔Sara foi vítima de um acidente de viação, onde seguia ao lado do namorado que ficou gravemente ferido e a quem desejo muita força❤
Muita força para toda a família( para quem não sabe ela é irmã do David Carreira)
A vida é curta e não dura para sempre, digam tudo o que têm a dizer no momento e não guardem para dizer depois, nunca sabemos se vamos voltar a ter oportunidade💔
O capitulo de hoje é uma homenagem à Sara Carreira e a todas as vidas jovens que se perderam e ainda tinham tanto para dar e mostrar ao mundo...❤
☆Sara Carreira 1999-2020☆
XOXO❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Pregnancy - Noart
Romance|Concluída| 🚫Plágio é Crime 🚫 Sina não tinha uma vida nada fácil, por gostar de dançar. Quando se vê obrigada a mudar de país e a deixar todos os seus amigos para trás, ela renasce novamente. Depois de 2 anos, Sina volta a NY e encontra Noah duran...