[CAPÍTULO SEIS]
[Erros]
Sasuke você não pode morrer... Por favor... Eu prometi que te salvaria... Por favor acorda... Sasuke você não vai morrer hoje!
Não ligo se o velhote está ali ou não, vou reanima-lo e pronto, pequenas fagulhas elétricas surgem nas minhas mãos.
Tazuna se assusta, consigo sentir isso está estampado no rosto dele.
Direciono minhas mãos que agora tem raios - quase como um chidori porém não é uma bola de raios que à em minhas mãos, e sim faíscas saindo delas - ao peito de Sasuke e pressiono, a cada vez mais os raios se expandem.
— Vamos Sasuke... Você não vai morrer... Acorda... Sasuke... ACORDA! — Exclamo alto o suficiente.
Os pulmões dele se enchem de ar na hora... Ele esta respirando...
Eu estou aliviada..? Não.
Os raios não estão mais em minhas mãos, ele não viu, e agora só tenho uma certeza.
Vou ter que dar explicações ao velhote... Ele viu... Viu uma coisa que nenhum ninja faria sem pronunciar palavras ou um jutsu antes. Nem selos eu fiz.
Vejo dúvida nos olhos dele.
Sasuke levanta e vai em direção a Naruto. E quando ele já não está mais próximo, me levanto e fico ao lado de Tazuna, não o olhando nos olhos.
— Tudo bem pode perguntar. — Encaro o nada. Procurando um ponto no meio da névoa.
— O que foi aquilo? — Ele começa sério — Você tinha raios nas mãos... — Dizia estupefato — Eu não entendo.
— Sei que está confuso, mas é de extrema importância que você não diga à ninguém, jamais alguém deveria ter visto, por favor, não fale nada à eles. — Peço ao homem compreensão.
— Tudo bem... — Ele franzi os labios —Sabia que você era diferente.
Como assim sabia?
— Hn? — Olho-o expressando confusão no rosto.
— Você aparentemente é a mais fraca, mas eu sabia que não era só isso. — Ele constata — Não vou contar a ninguém, você e sua equipe fizeram muito por mim, isso é o minimo que eu posso fazer... — Ele sorri — Mas um dia eles vão descobrir. Seja lá o que você esconde, criança.
— Você está certo... Hn. Obrigada
Um dia. Não hoje... Mas eles vão ficar com raiva, isso é inegável, é uma missão e devo cumpri-la... Não são meus amigos.
São amigos de Sakura Haruno. E Sakura Haruno não existe.
A luta acabou, nós vencemos.
Gatou está morto, assim como Haku e Zabuza. Terminaram a construção da ponte, e adivinhem o nome?
Ponte Naruto.
Ele mereceu, Naruto lutou bravamente, mas foi vergonhoso - Para ele - como ele e Inari choraram na despedida.
Estamos em Konoha agora, tudo bem adimito eu estava com "saudades" de "casa". Saudades não seria a palavra para descrever, mas digamos, eu tenha me habituado nesse lugar.
O Hatake disse que amanhã nós - Junto com os outros times - Vamos visitar um tipo de Museu da Vila 'pra conhecer histórias de alguns clãs, ele disse que até o hokage vai estar lá. Perda de tempo.
São exatamente 8:00hrs da manhã, e estamos quase todos os times aqui. Adivinha quem falta?
Quem pensou no nosso sensei, está completamente certo, o Hatake está atrasado... E mais algumas notícias, o sol nasceu esta manhã...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sakura Haruno... Não, o meu nome é...
FanfictionRaven Mochizuki tinha apenas uma ordem. Impedir Sasuke Uchiha de cometer o maior erro de sua vida. E foi ai que ela se transformou em Sakura Haruno. Itasaku | Masashi Kishimoto | Universo Original | +18 | Reescrevendo | Sinopse alterada