Aos olhos de Ino: Descoberta

513 54 7
                                    

[CAPÍTULO DEZOITO]

[Aos olhos de Ino: Descoberta]

Ino Yamanaka on;

Pode parecer estranho e maluco. Mas eu não consigo tirar aquele dia da minha cabeça. Simplesmente não consigo. Passei dias sonhando com aquilo. Meses na verdade até que conseguisse pregar os olhos e ter uma boa noite de sono.

Sakura matando... Sangue, muito sangue, aqueles corpos... Sinto ate um arrepio subir pelo meu corpo.

Sei que sou uma ninja, e que venho da família de torturadores, mas mesmo assim, eu era uma criança!

Não tinha visto aquele tipo de coisa, ainda mais pelas mãos de Sakura. Aquele dia eu vi que nós não conhecemos as pessoas verdadeiramente, como meu pai sempre diz:

"Você não conhece as pessoas, conhece apenas partes que elas permitem que você veja."

E pensando bem, isso está certo. A própria Sakura sempre diz:

"As aparências enganam."

Ela sempre diz isso, agora me pergunto se esse conselho não seria para nós ficarmos atentos com a própria.

Então me decidi, eu vou investigar Sakura Haruno. E vou descobrir o que ela esconde! Por que ela esconde alguma coisa!

Chegamos de Suna a pouco tempo. Por onde começo?

Hospital, foi onde ela nasceu, os registros!

 Preciso dos registros.

Vou direto para lá, entro por uma das janelas querendo ou não, não posso me dar o luxo de perguntar.

O subterrâneo do hospital é onde provavelmente está, ja que é um arquivo antigo.

À muitos documentos aqui, é uma sala extensa levo um tempo até encontrar.

.

SAKURA HARUNO;

Sexo: Feminino

Aldeia Natal: Konohagakure no Sato

Mãe: Mebuki Haruno

Pai: Kizashi Haruno

Data de Nascimento: 28 de Março de ****

Tipo sanguíneo: O

.

Argh! Não tem nada aqui!

Vejo algumas outras folhas soltas. O que é isso?

Relatórios? Apenas relatórios do hospital, mas não me lembro da Sakura ter ficado doente alguma vez.

.

Relatório;

Paciente: Sakura Haruno;

Idade: 6 anos.

Ela já não responde mais ao tratamento, as semanas que passou no hospital de Suna não ajudaram, ela só piorou, temo que os aneurismas sejam causados por algum tipo de desvio de chakra, esse descontrole acaba afetando mais sua saúde.

.

Aneurismas? Mas o que? Sakura tem algum tipo de doença? Por que ela nunca disse nada? Espera, aneurismas? Impossível! Alguém que tenha aneurisma tem a saúde frágil e raramente pode fazer esforço. E com a força de Sakura.. É impossível não fazer esforço. Quero dizer, ela foi pupila de Tsunade!

Sakura Haruno... Não, o meu nome é...Onde histórias criam vida. Descubra agora