Um dia cheio de peculiaridades

535 54 12
                                    

[CAPÍTULO DOZE]

[Um dia cheio de peculiaridades]

— E então Sakura-chan, como anda a Vila? — Naruto perguntou se ajeitando na bancada do Ichiraku ramen.

— Bem, está tudo normal, se é que se pode chamar assim... Mas desde que você saiu, eu me tornei pupila da Hokage e... — 

— S-SAKURA-CHAN... COMO VOCÊ AGUENTOU? — O loiro me interrompeu e me encarou de boca aberta. Olhei para sua mão que segurava os hashi's e vi que o ramen escorria dos palitinhos até cair no prato repleto de caldo.

— Naruto, não grite.. Como assim aguentou? — Perguntei arqueando as sobrancelhas.

— Desculpe Sakura-chan — Ele disse se referindo a altura da voz — É porque a vovó Tsunade é um pouco.. Bem, forte demais! 

— Ah isso... Não foi tão ruim! — Sorri de canto. 

Não foi mesmo. Os shinobi daqui não sabem o que é treinar de verdade, se fosse eu ensinando garanto que de trinta que entrassem sairiam no máximo nove. Vivos. E se desistisem na metade do treinamento. 

— Ah! — Ouvimos uma voz rosinha e nos viramos para o lugar de onde vinha — Então você está aqui.. — Observou Naruto de boca cheia, logo seus olhos cairam em mim — Não te conheço ainda, quem é você?

Perguntou Jiraya, o sannin lendário com o dedo na minha cara... Quem esse velhote ta achando que é?

— Hey sábio tarado, essa é a Sakura-chan! Não aponte o dedo pra ela! — Exclamou Naruto ja emburrado, o velhote olhou pra mim com a sobrancelha arqueada, está desconfiado.

Mais logo em seguida dá um sorriso. Ou talvez não esteja desconfiado..

— Ah sim! Você é a garota de quem Naruto disse a viagem toda! — Vi Naruto se segurar para não cospir o ramen que tinha na boca. Ele engoliu tudo de uma vez com os olhos arregalados.

— Eh-Eh QUE? SÁBIO TARADO CALA BOCA! — O loiro brandou. Arqueei as sobrancelhas. Aquela era uma reação curiosa. Me voltei para o mais velho.

— Naruto falou de mim? O que exatamente? — Jiraya riu com um ar.. de afronta.

— Ah.. Ele disse várias coisas! Sobre como você é bonita e inteligente e.. 

— CHEGA! FICA QUIETO! — Naruto  o interrompeu saltando do banquinho e pulando em cima do sannin, mas isso não o deteve de continuar.

— Ah e teve uma vez... — Ele levantou as mãos tentando afastar Naruto — Vez que ele estava sonhando.. — Observei atentamente Naruto tentando cobrir a boca do sannin — e ficava repetindo "Sakura-chan... Sakura-chan, Sakura-chan..." —

— DEU DE FALAR! FICA CALADO! — O loiro ordenou puto.

Naruto ja estava com as pernas ao redor da cabeça do velho como em uma cacunda, tentando cobrir a boca dele. Era uma cena que a maioria das pessoas tentavam evitar no decorrer da vida.

— E depois eu perguntei como foi o sonho e.. — Vi Naruto quase bater no velhote — Ele disse que... —

— CHEGA! SAKURA-CHAN TAPE OS OUVIDOS! — Ele berrou.

— Mas está tão interessante, continue Jiraya-sama! — Pedi educadamente.

— NÃO! NÃO.. ESCUTE! NÃO ESCUTE! — O jinchuriki ficava repetindo. Mas Jiraya não lhe deu ouvidos:

— E então quando ele narrou o sonho... — Naruto colocou a mão na boca do sannin e  no momento seguinte o mais velho o mordeu —

— AH! PRECISAVA MORDER? — Rugiu — NÃO FALE PRA ELA!

Sakura Haruno... Não, o meu nome é...Onde histórias criam vida. Descubra agora