Haku

579 64 16
                                    

[CAPÍTULO CINCO]

[Haku]

- Era um homem, um bom homem, ele era pai de Inari e foi morto pelos homens de Gatou, ele foi o único que teve coragem de enfrenta-los e acabou sendo torturado e morto. As pessoas o viam como um herói... - Explicou Tazuna com certo receio observando Inari que bufava.

- Não existem heróis! Nós não precisamos de pessoas como vocês aqui, só vão piorar a situação. Ele achava que podia nós salvar e acabou morto, ele deveria ter ficado quieto! - Esbravejou o pequeno menino chamando minha atenção.

- Pelo menos ele fez alguma coisa ao invés de ficar chorando pelos cantos e se lamentando... Melhor viver um dia como lobo do que cem anos como ovelha. - Disse como forma de repreensão. Todos ficam em silêncio.

Calmamente termino meu café. Posso ter sido dura nas palavras mas o garoto mereceu.

Inari levanta e sai correndo com lágrimas nos olhos. Tudo bem fui dura demais, Naruto cerra os punhos e vai em direção a saída.

- Vou provar a ele... Vou provar a ele que heróis existem! - Diz determinado.

- Uhum.. só não faça nenhuma besteira e vê se não se perca por aí. - Alerto-o e antes de sair correndo ele grita.

- Certo!

.

.

.

Já era início da tarde quando nós quatro nos reunimos novamente, agora estamos no meio da floresta. O Hatake disse que iria nos ensinar algo diferente e que certamente eu já conheço.

- Vou ensinar um pouco sobre controle de chakra. - O mais velho diz sem muito ânimo. Num disse. - Requer muita concentração, vocês devem concentrar uma certa quantidade de chakra nos pés - Assim ele faz e vai em direção a uma árvore - Falar é fácil, fazer é complicado - E começa a andar com os pés no tronco da árvore e subir calmamente.

- Wow... - Naruto sorri com os olhos brilhando - Isso é incrível!

Nem tanto, bom pelo menos me safei, a área de Sakura é controle de chakra, ou seja, posso fazer isso é dar o fora.

- Muito bem - Ele pega três kunais e joga no chão a nossa frente - Tentem fazer isso, a cada avanço que tiverem marquem no tronco da árvore com a kunai, vamos ver quem consegue chegar a copa da árvore primeiro. - Solta um suspiro cansado. Cansado não sei de que. - Comecem.

Huh, fácil.

Naruto e Sasuke logo correm em direção a duas arvores, uma ao lado da outra, eles tentam uma, duas, três vezes sem muito avanço... Eu calmamente pego minha kunai, concentro chakra nos pés e vou para a árvore escolhida, em alguns segundos estou no topo.

Ah Hatake, se você pode se exibir eu também posso e vou - Jogo a kunai entre Sasuke e Naruto que estão ofegantes a exaustos.

- Bem.. parece que eu terminei! - Os homens olham para mim, e os dois genin abrem a boca impressionados - He-he - Finjo uma risadinha e abro um sorriso debochado. Como disse, sou uma bela atriz.

- "Ao que parece, Sakura é a que realmente tem um controle de chakra incrivel, claro que seu chakra não chega no nivel de Naruto ou Sasuke, mas pode ser usado como incentivo" - Parece que a Sakura é a melhor de vocês, ela sim poderia chegar a ser Hokage um dia. - Sério Hatake? Me usando como escada? Que ótimo.

- Tudo bem sensei, acho que eles entenderam. - Digo tentando voltar ao objetivo inicial.

Naruto e Sasuke passam a me encarar.

Sakura Haruno... Não, o meu nome é...Onde histórias criam vida. Descubra agora