No País das Ondas

614 65 15
                                    

[CAPÍTULO QUATRO]

[No país das Ondas]

Ja estamos a algumas horas andando. O Hatake disse que já estamos próximos do nosso destino.

Sinto algo errado - Mais precisamente falando um chakra se aproximando - Hatake é com você agora, esse chakra está estrategicamente ocultado, mas eu consigo sentir a mesma coisa, é um ninja forte devo admitir, é impressão ou...? Não, não é impressão. A névoa ficou densa do nada... Tsc. Acho que já sei quem é. Nada bom pra você Hatake.

Vou sorrateiramente para o lado do velhote, pro' Hatake não perceber que eu percebi, óbvio.

Quando esse miseravelzinho vai atacar em? Já estou quase chamando ele. Pra que esse suspense todo? Já sabemos que é você Zabuza. Não precisa ficar na timidez.

Uma kunai vai em direção a Tazuna, Kakashi rapidamente a desvia com outra.

Muito bom Hatake, porém muito previsível.

— O que foi isso Kakashi-sensei? — Naruto pergunta. Sério isso? Uma kunai sua anta.

— Cuidado todos, não abaixem a guarda de maneira alguma, cuidem do Tazuna-sama, deixem que eu cuido disso... — Kakashi fala atento aos movimentos no nevoeiro ao nosso redor. Não sei não. 

— Olha o que temos aqui.. — A voz soa baixa mas mesmo assim em uma rouquidão profunda.

Zabuza Momochi o demônio da Névoa Oculta, e um dos 7 espadachins da Névoa.

— Mantenham seus sentidos atentos, eu cuido dele.. Zabuza. — O prateado murmura estreitando o olho visível. Pelo menos está confiante. 

Kakashi levanta parte da bandana que escondia seu olho esquerdo, o brilho do sharingan agora era visto por todos.

- "O que? Isso não é possível! Ele não é um Uchiha. A menos que... não ele não roubou ou será que..?" - Sasuke.

— Kakashi-sensei você vai ficar bem? — Pergunta Naruto, apreensivo.

— Não se preocupe Naruto, não vou deixar nada acontecer com meus companheiros. — Os olhos do Hatake passam por todos nós. 

— Ah Kakashi do sharingan. Que surpresa, adoraria matar você e sua equipe.. — A silhueta de Zabuza se molda mais a frente. Parece que sonha então. — Mas não é por vocês que estou aqui hoje, me entreguem o velho e talvez possam ir. - Diz sugestivo.

— Não, se você o quer terá que passar por mim. — Isso, muito bem. Provoque o inimigo, Hatake idiota.

— Bom, tudo bem então, vou matar todos vocês. — Zabuza solta uma risada. Ta vendo? É isso que acontece.

                           

.

.

.

Ja faz um bom tempo que ele e o Hatake estão brigando, Zabuza já contou até a história de vida dele, pra ser sincera eu to entediada, o Naruto... bom, ele não tira os olhos da luta, Sasuke esta com a guarda alta, e é isso ai. Estão vivos, é alguma coisa.

Espera, Hatake idiota. Vejo o que acontece a nossa frente.

Kakashi foi pego em uma armadilha, que maravilha, ele esta preso em uma bolha de água. 

O que na verdade é ótimo, trabalho em equipe! Certo Naruto e Sasuke chegou a  hora de vocês brilharem, e com isso quero dizer, entrarem na luta. Hn.. espera, quase esqueço do velhote aqui.

Sakura Haruno... Não, o meu nome é...Onde histórias criam vida. Descubra agora