Uma dupla inimaginável!

585 61 13
                                    

Rapidamente tiro a capa preta que estava usando. E em seguida pulo na agua afundando até o indivíduo.

Não deixo de soltar um pouco de ar da minha boca ao ver que o corpo praticamente todo perfurado por estacas é do...

Mestre Jiraya?

.

.

.

[CAPÍTULO TRINTA E TRÊS]

[Uma dupla inimaginável!]

— YO HAHAHAHA!  O homem mais velho gritava na taverna, entorpecido com a quantidade de saquê que ingeriu  VAMOS! DEIXE DE SER CHATA DOCINHO! COMEMORE COMIGO! SORRIA! SINTA A ALEGRIA QUE O ÁLCOOL NOS TRÁS, NÃO É AMIGOS..?  Ele anunciava sorridente no meio daqueles outros bêbados e piscava para algumas mulheres.

— HAI!  Os outros respondiam em uníssono, estavam todos felizes naquele humilde local, era uma taverna bem habitada afinal claro bêbados, mas bêbados de bem - uma música acompanhava aquelas pessoas sorridentes enquanto uma observava tudo aquilo com apenas um pensamento em mente.

"Por que eu tive que deixa-lo vir pra cá?"

Sim, essa era a pergunta que Raven se fazia enquanto olhava o Sannin lendário, Mestre Jiraya dançando e se embebedando  cada vez mais com aquelas mulheres ao seu redor.

— Jiraya, precisa se lembrar o que ouve... — Ela dizia ao homem que... bom... não estava nem ai pra ela  "Será possível que eu vou ter que entrar na mente pervertida desse homem?".

— HAHAHA MENINA EU NÃO SEI DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO, MAS VOCÊ É COMPLICADA! VAMOS BEBA CONOSCO!

 Deveria ter te deixado morto... — Resmungou a garota se perguntando o quanto a amnésia do Ero-sannin ainda demoraria a passar.

| Flashback-on | 

Mestre Jiraya?

Rapidamente a garota pegou o corpo que ao que parecia, estava sem vida e emergiu na agua atirando o maior na beira do rio. Analisou a situação do mais velho, se tinha uma chance de reanima-lo não poderia perder tempo.

Com certa velocidade e delicadeza retirava as estacas que não eram conhecidas por ela.

— Perdeu muito sangue Jiraya, se não morrer por afogamento a hemorragia vai fazer o serviço... Preciso usar Ninjutsu Médico pra acelerar o processo de cura e regenerar completamente as perfurações, mas só isso não parece que será suficiente...  Olhou a garganta do homem. Tsc!

Sem pensar novamente a garota uni as mãos um pouco a cima do tórax e vai até o pescoço do sennin.

 Shōsen Jutsu  Técnica da palma mística.

Com pouco mais de concentração ela emana mais chakra que o normal para as mãos, aumentando a tonalidade de verde no ninjutsu e o espalhando para todo o corpo do sannin, percebendo quase de imediato a regeneração de seus machucados profundos. 

— As feridas estão praticamente fechadas, mas ainda sim preciso reanima-lo. E então Raven você vai ou não salvar o sennin...?  Se perguntava calmamente.

E pela segunda vez a garota uni as mãos diretamente sobre o coração do homem, as fagulhas de eletricidade se fazem presentes, sim, a mesma técnica usada para reanimar Sasuke no país das ondas, bombeando cada vez mais os raios e então, o esperado aconteceu, ela escuta o coração do homem bater novamente.

Sakura Haruno... Não, o meu nome é...Onde histórias criam vida. Descubra agora