Basta

546 69 17
                                    

[CAPÍTULO VINTE E CINCO]

[Basta]

-"A vida precisa de altos e baixos, se não você morre"

Autora on;

Itachi e Sasuke ainda lutavam, mas o ritmo de seus golpes haviam diminuído de maneira gritante. Já se passara um grande espaço de tempo desde que sua luta tinha começado. Ambos machucados, roupas rasgadas, exaustos. Seus chakra's ja não estavam poderosos como antes. Itachi sentia que o seu ja estava quase esgotado, por um fio de para acabar. Era só questão de tempo.

Onde antes era um esconderijo, agora a área estava totalmente devastada. A destruição causada pela fúria dos Uchiha's foi eminente.

Itachi havia feito algo com Sasuke que o deixou confuso, mas ambos mais fracos.

Retirou sua marca da maldição.

Ambos ofegantes de frente um para o outro em uma distância curta. Apenas uns 2 metros. Itachi tinha um dos olhos sangrando pelo uso excessivo do Mangekyo, Sasuke limpava um pouco do suor da testa. O mais velho sentiu sua visão tremer e curvou o corpo para frente notando um líquido viscoso a conhecido subir pela garganta. Colocou a mão a frente da boca e tentou cobrir a onda de sangue que espava pelos lábios. Sasuke notou o gesto do irmão e aproveitou-se da abertura para um possível ataque. Sua Katana estava jogada longe, então fechou os punhos e os ergueu com a intenção de atingir Itachi. O outro arregalou os olhos escarlates e rapidamente reagiu. Fechou o mesmo punho ensanguentado e contra-atacou com um soco. 

Esperou o choque dos punhos cerrados e o possível som de seus ossos quebrando junto com a dor aguda, mas ele não veio. Pelo contrário, sua bateu contra uma superfície macia e pequena. Seguiu os olhos para onde sua mão estava e viu dedos pequenos e finos se fecharam sobre ela.

Olhou para Sasuke e ele tinha uma expressão confusamente surpresa e ao mesmo tempo enraivecida. Sua cabeça pesou e obrigou-se a olhar para a mesma direção do outro.

Reconheceu imediatamente a garota de madeixas rosas que havia surgido entre os dois, segurando seus punhos antes de se chocarem. Não escondeu a surpresa em sua face.

 Basta. — Ouviu-a falar seriamente. Dessa vez, não chegou tarde demais. 

Autora off;

Sakura/Raven on;

Já estávamos correndo a algumas horas. O Hatake mandou uma invocação para a Godaime dizendo eu fui "encontrada". Não foi bem assim, mas relevamos. 

Os outros dois ninjas que estavam acompanhando os antigos integrantes do Time 7, se identificaram como Yamato e Sai.

O nome de Yamato é Tenzou. Eu sei disso porque estudei a vida inteira do Hatake, e eles ja eram "amigos" antes. Foram ANBU's,  só que Yamato era parte da fundação. E Kakashi era uma ANBU ligado diretamente ao Yondaime. E a partir dai as coisas aconteceram.

O outro era o que eu não tinha muito o que falar, basicamente ele era uma das marionetes de Danzou. 

Porém, em anos nesse disfarce foi a primeira vez que aconteceu aquilo.

Eu e ele estavamos correndo mais atrás, longe dos outros três quando ouvi a voz sem emoção me chamar baixo.

 Esse seu sorriso falso ele é ótimo Quando ia analisa-lo melhor, ouvimos um estrondo.

Sakura Haruno... Não, o meu nome é...Onde histórias criam vida. Descubra agora