A verdade; Parte 1

614 75 11
                                    

[CAPÍTULO VINTE E SEIS]

[A verdade; Parte 1]

Autora on;

O clone que Raven havia deixado era tão original que os outros shinobi nem perceberam. Em seguida qualquer atenção que poderia ter sido dada a si, foi direcionada a um homem  que apareceu, literalmente, de uma árvore, ele tinha duas cores. Assim que apareceu o time de Sasuke parou de lutar imediatamente, como uma ordem muda de Tobi.

 E então...?  O mascarado observou Zetsu de canto com o unico olho disponível. Naruto, Kakashi, Yamato e Sai observavam atentamente cada movimento. Estavam ofegantes e exaustos. Mas principalmente, intrigados com aquele sujeito estranho. Ele havia mudado completamente de postura de um momento para o outro.

 A luta acabou  A voz estranha soou calma e despretenciosa  Não do jeito que esperávamos, a garota de cabelos rosas apareceu, e levou os dois inconscientes... Todos arregalaram seus olhos, Naruto olhou imediatamente para o clone de Sakura, que estava sorrindo. Mas não era o sorriso que Naruto conhecia, seus olhos estavam vazios. Sai foi o unico a não se espantar; ele tinha certeza que todos os sorrisos dela eram falsos.

O clone olhava diretamente para o mascarado, que também a encarava desconfiado. A ruiva também a encarava, mas com ódio.

 Vamos!

 O que? Mas e o Sasuke-kun?  A ruiva se exaltou exasperada.

 Vamos encontra-los. — Tobi praguejou outra coisa quase inalditivel. E então sumiram em um piscar de olhos, deixando apenas o time recém formado de Konoha.

 Sakura-chan o que está acontecendo?  O clone olhou para Naruto, e depois para os outros do time.

 É complicado.  Ela murmurou e soltou um suspiro quase que cansado.

 Então descomplique.  O prateado encarou-a um pouco mais exatado.   Explique-se agora Sakura.  Ordenou. Kakashi tinha um semblante mais sério que o normal.

 Voltem para Konoha, nos encontraremos lá, e então vou contar... Tudo.  Disse simplesmente enquanto se afastava minimamente do grupo. Naruto encarou-a e piscou algumas vezes antes de sua face tornar-se raivosa.

 COMO ASSIM "TUDO" SAKURA-CHAN? VOCÊ ESTÁ AQUI! COMO PODE TER IMPEDIDO O SASUKE E LEVADO OS DOIS?  Ele estava visivelmente irritado com a situação, principalmente por não conseguir entender sua gravidade. Sakura estava ali! Na sua frente! Ela nem tinha a movido!

 Naruto volte para Konoha  Calma e direta se pronunciou, não tinha tempo para conversas  E se acalmem, estou  levando Sasuke. Não podemos ir com vocês. Tenho muito o que esclarecer a aquele Uchiha, e acabar de vez com tudo isso. Estou fazendo agora o que deveria ter sido feito desde o começo.  Os quatro homens ao seu redor não sabiam o que pensar, estava confuso demais. Mas que caralhos está acontecendo aqui? Yamato pensava enquanto tentava tirar conclusões sobre a pupila da Godaime.

 Como assim: o que deveria ser feito? E começo de que?  Ele grunhiu apertando os punhos na jaqueta laranja.

 A verdade, mais pura e simples, a que eu deveria ter dito.  Fechou os olhos sem expressão e estralou o pescoço.

 Eu não entendo.  Bufou.

 Logo vai entender. E, possivelmente, me odiar.  Falou baixo.

Sakura Haruno... Não, o meu nome é...Onde histórias criam vida. Descubra agora