A Verdade; Parte 2

608 66 17
                                    

Seria patético dizer que eu chorei escrevendo esse capítulo.

Pensando nisso; eu não vou falar nada.

[CAPÍTULO VINTE E SETE]

[A verdade; Parte 2]

Sasuke arqueou as sobrancelhas escuras. 

— Do que está falando? — Rugiu indignado. Ele sabia o que tinha acontecido! — Eu sei a história do meu clã! Ele matou todos para simplesmente... Testar... Suas... Habilidades... — Era quase insuportavel para Sasuke dizer, uma raiva intensa surgia no seu interior. — SAKURA ME SOLTE E DEIXE EU ACABAR COM ISSO AGORA! — Esbravejou o Uchiha esperniando nas amarras.

— Não. Você vai ouvir. Pode ser um sacrificio pra você escutar, mas eu garanto, não vai te matar ouvir uma história, Uchiha. — Disse ela o encarando, o outro já nem sabia mais o que fazer, simplesmente virou o rosto e aceitou que seu plano foi um completo fracasso. Itachi estava cansado e débil. No final, tudo não serviu de nada. Pensou amargurado.

 Mas eu já sei a história!  Rosnou apertando os pulsos nas cordas. 

 Não, você não sabe. Sasuke você não entende, tudo em que acredita, é uma mentira. Você não tem nem um pingo de curiosidade para saber o que realmente aconteceu? — O Uchiha se calou.  Ótimo. O silêncio sempre responde minhas perguntas. Então Mimado, escute, por que hoje você vai ver sua visão de mundo desaparecer na frente dos seus olhos. 

E então a menina de cabelos rosas se sentou em um tronco que estava ali próximo a fogueira, entre as duas árvores onde os Uchihas estavam presos.

— Bom... Por onde eu começo..?  Murmurou encarando o fogo — Após o ataque da Raposa de Nove Caldas, os líderes de Konoha começaram a suspeitar de que um Uchiha fosse o autor do ocorrido, você deve saber, a raposa só pode ser controlada por um usuario de Sharingan — Pausou para suspirar  Os Uchihas foram os suspeitos mais óbvios, e então para proteger Konoha eles isolaram seu clã até que achassem o traidor.  Sasuke bufou negando com a cabeça impaciente. Que história ridícula!

— Nós nunca trairiamos Konoha! Isso é mentira! — Ele olhou para Itachi com nojo, mas não aguentou encara-lo por muito tempo e voltou-se para Sakura.

— Eu não acreditaria nisso se fosse você. — Ela falou de forma seca — Agora continue prestando atenção. O clã Uchiha não gostou nada disso, se revoltaram contra Konoha, começaram a suspeitar que toda essa desconfiança teria vindo por influência dos Senju's. Mas como eu disse estavam revoltados, não queriam saber de mais nada. E então os boatos se tornaram realidade. Fizeram a pior coisa que poderiam ter feito.  — Pausou brevemente encarando as iris escuras de Sasuke — Começaram a planejar um golpe de estado. — Para Sasuke, foi como levar um soco no estômago. Ele negou veemente e olhou para o fogo. Mentira! Mentirosa.. mentirosa.. Itachi matou minha família porque ele é um desgraçado egoísta! Ele quer meus olhos! Mentirosa! Mentirosa!

— Isso é mentira.  Disse em tom baixo.

 Não Sasuke, você é um Uchiha, mas nunca soube por ser criança. Você não presenciou a morte e a guerra como seu irmão. Isso é a verdade, a verdade que foi escondida de todos, de você e de Konoha, para manter a honra de seu clã. Agora escute.

Sakura Haruno... Não, o meu nome é...Onde histórias criam vida. Descubra agora