Combate

521 80 10
                                    

[CAPÍTULO VINTE]

[Combate]

Sakura/Raven on;

Abro os olhos saindo de mais uma das noites de sono. Faço todo processo  de Raven para Sakura e ainda penso no que fiz ontem. Disse a Ino Yamanaka uma pequena parte do meu passado, suficiente para mante-la sossegada. Ela não vai contar, me prometeu. 

Lógico que ainda vou ficar atenta a ela.

Andando pelas ruas de Konoha observo uma cabeleira loira correndo até mim. Ali eu noto tem algo errado.

 Hey Sakura, vai aonde?  Naruto diz se aproximando. Sim, ele diz.

É, com certeza, a algo muito errado.

— Visitar Kakashi-sensei no hospital, você já foi ve-lo?  Pergunto abrindo um  pequeno sorriso.

Na verdade, eu não vou ver o Hatake coisa nenhuma. 

 Hã.. — Ele arranha a garganta  Bom ainda não.  Sorri enquanto o diz. Patético.— Mas sabe.. Sakura e-eu estava pensando.. Que tal nós irmos treinar? — Sorriu de canto.

 Agora?

 Sim! — Responde rapido demais. Como se estivesse com pressa. E de fato, ele estava — Quero dizer, uma luta só eu e você!

Interessante. Por assim dizer.

 Claro! O que estamos esperando! — Exclamo com um sorriso genuíno. Vamos ver até onde isso vai dar.

— Vamos então Sakura, e não se preocupe vou pegar leve com você.

A faça me rir - Figurativamente falando - Se não estivéssemos no meio da multidão faria você desejar nunca ter nascido... Naruto.

 Tenho certeza que sim.  Passamos a andar em um caminho objetivo.

Chegamos ao campo de treinamento do time 7, ele para quando chegamos ao centro e eu continuo caminhando. Ainda de costas pra ele e andando começo a falar:

 Sabe..? Você deveria prestar atenção no que fala, em uma transformação não basta apenas se parecer com a pessoa..  Sei que um sorriso surge em seus lábios  No final do meu nome ele usa o sufixo "chan", Naruto foi o primeiro a visitar Kakashi-sensei no hospital, Naruto nunca subestima as pessoas. Fora que, Naruto Uzumaki fala berrando — Paro e me viro para aquele que com certeza não é o Naruto  Mas então, o que você quer Deidara?

Ele junta as sobrancelhas, mas depois o desfaz e dá um sorriso. Achou que não o reconheceria provavelmente. E então se destransforma.

— Uau vadia, você reconheceu meu chakra mesmo tendo nos visto apenas uma vez? — Ele constata impressionado.

— Não ouviu o que eu disse? — Cruzo os braços — Reconheci você pelos erros patéticos que cometeu. — Digo calmamente.

Sakura Haruno... Não, o meu nome é...Onde histórias criam vida. Descubra agora