Quem...?

536 58 17
                                    

[CAPÍTULO TRINTA E QUATRO]

[Quem...?]

Em algum lugar na floresta no fim de Amegakure;

Jiraiya levanta-se rapidamente ignorando a menina ao seu lado e fazendo a mesma que estava abaixada cair sentada no chão.

— Eu... lembrei... Kami... Konoha está em perigo... PAIN VAI ATACAR!

.

.

.

Ele finalmente havia lembrado.

 O que? Pain? O líder da Akatsuki?  A menina de cabelos negros perguntou levantando-se do chão. Jiraya que estava visivelmente nervoso andava de um lado pro outro passando as mãos pelos cabelos brancos e desgrenhados.

— Você o conhece? Espera...  Ele a encarou intensamente  É você não é? A garota da qual ouvi Tsunade tanto falar, você era a amiga do Naruto; Sakura Haruno. Eu realmente não acreditei quando Tsunade me contou, afinal, ela estava bêbada. — Antes de sair em missão tinha conversado um pouco com Tsunade. A unica coisa que ela tinha dito era sobre sua pupila ser uma enganadora. Ele nem sabia mais o que pensar, mas sabia que tinha que ir para Konoha o mais rápido possível. Pra ele já tinha sido difícil descobrir o Mistério dos Seis Caminhos de Pain, para os outros que estariam focados em defender Konoha, seria ainda pior.

Nagato tinha vencido-o, e não pensou duas vezes em acabar com sua vida.

 Bom... Como você já sabe, eu me chamo Raven. E sim eu ja o conheço, Pain mandou que me sequestrassem uma vez.. Longa história — Ele respirou fundo não tinha tempo para perder.

 Eu preciso voltar urgentemente para Konoha... Você vira?  Ela sentou-se novamente próxima a fogueira. 

Ela. Não. Se. Importava.

— Sugiro que descanse um pouco, eu levei cinco dias para chegar até aqui, então acho que você levará cinco ou mais tempos pra chegar lá, mas é muito provável que Konoha mande shinobi's atrás de voc..  Ele a interrompeu.

 Não. Eles não vão mandar ninguém. — Disse com um fio de voz  Já devem ter recebido a notícia da minha morte, era com isso que eu contava. Que estivesse morto.  Ele encarou por cima do fogo a menina que realmente deixava todos confusos  Mas ao que parece. Você tem mudado a história, eu só não sei se isso é bom ou ruim.

Ela o olhou, estava certo.

 É. Eu também não sei. Mas você está fraco e sua viagem será longa. Eu não vou voltar a Konoha.  Ela fechou os olhos e respirou fundo e ele se sentou, Raven estava certa, cinco dias de viagem e ainda estava fraco demais, antes estava até morto. Como ela o trouxe a vida, era um mistério. Na verdade, ela, pra' ser mais exato; era um mistério. 

Agora a única coisa que poderia fazer era pedir a Kami que Pain não atacasse sua Vila em menos de cinco dias. E que se atacasse, é claro, pedir que..

 Naruto... entenda; O verdadeiro não está entre eles.  murmurou o Sábio.

 O que disse?  Perguntou ela se atentando as palavras dele.

 Nada demais... Antes que o sol nasça eu já estarei de partida, lhe pergunto novamente, você virá comigo?  Ele disse fechando os olhos. A garota repetiu o gesto e virou o rosto.

Sakura Haruno... Não, o meu nome é...Onde histórias criam vida. Descubra agora