Eu e Lucia invadimos a sala de transfiguração pelo menos três vezes semanais para treinar azarações, e como só tínhamos uma a outra inicialmente, éramos nossas próprias cobaias, até que Tarva se juntou a nós. Ficamos nessa até dezembro e então acabamos sendo pegas com a boca na botija por um monitor da Lufa-Lufa: Caspian. Mas ele foi legal e não nos colocou de detenção, mas deu uma advertência. Com a chegada do Natal acabamos dando uma pausa, mas nossa melhora em feitiços se mostrou significativa.
O Halloween em Hogwarts foi legal, mas passei o Natal em casa com tia Becky montando a árvore, queimando bolinhos e ouvindo músicas da Mariah Carey. Fui até convidada por Lu para passar o Natal na casa dos Pevensie, mas rejeitei educadamente. Realmente precisava de um tempo com tia Becky. Conversamos sobre mamãe e o papai e em como eu descobri sobre eles. Tia Becky confirmou sobre o que Edmundo falou, mas não entendia o porquê da mamãe, sendo uma nascida trouxa, compactuar com as coisas que o Dolohov fazia. Foi um pouco deprimente, mas como eu tenho memória de peixinho dourado, a minha tia me distraiu e estávamos rindo da vizinha ao lado vestida de mamãe noel.
Durante o resto do ano letivo foi bem mais tranquilo. Se você fingisse que Rabadash não existia, claro. Ele tentava me provocar, mas como eu tratava ele como uma parede, aparentemente me chatear não tinha mais graça. E Edmundo… Só o via durante as aulas e no salão principal. A última vez que falei com ele diretamente foi daquela vez em que Lucia foi azarada no pátio. Pensar nisso me deixava com um sentimento esquisito, mas resolvi ignorar. E então, éramos um trio: Eu, Tarva e Lucia. E o sr. Tumnus, claro. Ele tinha os melhores chás de Hogwarts! Estava tudo bem tranquilo...
E aí… veio o segundo ano.
Ah, e Mística não morreu de fome.
Preparados?
Próximo capítulo.
____________________________
NOTAS: CALMA! não acabou.
Pode continuar rolando: tem mais um capítulo com o POV do nosso Edmundo ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clichê através dos anos [Edmund Pevensie x OC]
FanficEdmund Pevensie era um sonserino. Eu sei, ele fica extremamente adorável com aquele uniforme! O ponto aqui é: eu acho que estou apaixonada por ele... E isso não tem nada a ver com a roupa. Quer dizer, você já viu aqueles olhos? Aquele nariz?! Droga...