RAVENA
Eu, Tarva e Lúcia voltamos aos pulos até o tapete e estofados, cantando aos berros e fazendo com que nossos colegas do salão comunal nos olhassem torto. E claro, Edmund também nos encarava incrédulo. Ele era uma parte do cenário que eu não conseguia esquecer de maneira alguma, mesmo que quisesse.
Mas claramente a One Direction prevaleceu.
Como Hogwarts não permitia aparelhos eletrônicos, só nos restou cantar What You Makes Beautiful a plenos pulmões para saciar o nosso cérebro do que chamamos de vício musical.
Nas férias de Natal mostramos à Lúcia o que era Internet, então foi como uma febre depois que eu escutei a banda pela primeira vez e mostrei para minhas amigas.
— Calem a boca! — gritou um garoto de fundo.
Balancei as mãos como uma foca para chamar a atenção de Tarva e Lúcia.
— Precisamos trazer algum MP3 pra cá, um iPod, um CD, QUALQUER COISA. — praticamente gritei por conta da euforia.
— Vai pifar antes que adentre nos terrenos da escola! — gritou Lúcia de volta, muito suada.
— Podemos enfeitiçar! — sugerir finalmente sentando em uma poltrona. — Ou inventar algum feitiço, assim o aparelho se camufla na magia, como uma capa da invisibilidade!
Tarva caiu ao meu lado, sorrindo e ofegante, e tirou uma foto trouxa do bolso.
— Achei genial!
A foto era dos meninos da banda.
— Eles são tãããããão lindos! — suspirou Lúcia ao lado de Tarva, encarando a foto.
Nós duas concordamos, quase viajei em uma história imaginária onde eu namorava o Harry Styles. Até a voz de Edmund quebrar isso e me trazer para a realidade.
— Quem é lindo? — perguntou o garoto se aproximando.
Meu coração acelerou com a proximidade, mas tentei desviar o foco para Harry Styles.
Pense em Harry Styles.
— Zayn Malik, obviamente. — respondeu Tarva. E mostrou a foto para Edmund. — O que acha deles, benzinho?
Edmund analisou a foto dos meninos da One Direction em uma praia.
— Acho que eles são gays. — respondeu o garoto despreocupado, entregando a foto de volta para Tarva.
— Não são, nada! — respondeu Lúcia. — Você só está com ciúmes. — e estirou um sorriso para o irmão. — Vou me casar com Niall! — anunciou Lúcia.
Edmund riu pelo nariz.
— Vai nada! Acha que vamos deixar? — perguntou Edmund.
— Ei, isso é machismo! — replicou Tarva. — Mas tem o Justin também. — a garota mudou repentinamente o assunto.
— O Timberlake? — perguntei.
— Não, o Bieber! — disse Tarva feliz. — Edmund, o que acha que mudar o seu penteado? Colocar a franja para o lado e tal?
Não deu outra: Edmund apanhou sua mochila e deu um beijo rápido na bochecha de Tarva. Confesso que não gostava de presenciar aquilo, mas eu não tinha pra onde correr.
— Boa noite, te vejo amanhã. Vamos, Lu. — ele chamou a irmã.
— Eu vou ficar mais um pouco!
Edmund olhou para o outro lado do nosso salão comunal. Talvez as meninas não entenderam, mas eu vi a preocupação de Edmund: ele não queria deixar Lúcia voltar sozinha para o salão da Grifinória. Por causa de Rabadash.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clichê através dos anos [Edmund Pevensie x OC]
Fiksi PenggemarEdmund Pevensie era um sonserino. Eu sei, ele fica extremamente adorável com aquele uniforme! O ponto aqui é: eu acho que estou apaixonada por ele... E isso não tem nada a ver com a roupa. Quer dizer, você já viu aqueles olhos? Aquele nariz?! Droga...