[°°°]
¦ 2 anos depois,
10:34hrs da manhãTerminei de vestir o Lionel e ele já saiu correndo em direcção aos seus brinquedos todos espalhados pelo quarto. Peguei em sua toalha húmida e pendurei por trás da porta do banheiro, olhei em volta e o banheiro estava uma bagunça total, não seria errado eu afirmar que em termos de bagunça o Lionel saiu igualzinho ao Khalil.
_ Mamãe, vamu binca! _ Falou Lionel sentado em seu tapete no meio do quarto rodeado de brinquedos.
_ Eu ainda tenho que limpar toda essa sujeira, vai brincar com o seu pai meu amor! _ Falei limpando o banheiro.
O ouvi bufar e eu dei risada disso, ele está tão crescido que eu nem consigo acreditar que já se passaram dois anos.
Lionel tinha literalmente tudo do Khalil, a única coisa que ele puxou de mim é o cabelo e a cor dos olhos, o seu jeito, a personalidade e até a maneira como ficava nervoso quando não tivesse o que quer, era igual ao khalil, impressionante._ Papai, tá tabalandu, eu quelo vuche! _ Falou ele resmungão e se levantou cruzando os braços.
Saí do banheiro carregando algumas de suas roupas e ele olhou para mim com seus olhos azuis enormes como se implorasse por aquele ato.
Pois bem, Lionel era bem apegado ao pai, mas tinha dias que acordava comigo na cabeça e se esquecia que tem um pai, fazia ciúmes de mim a toda hora, hoje é um desses dias._ Tive uma ideia, me ajude a organizar seu quarto e eu brinco o resto do dia com você! _ Falei e ele correu até mim esticando os braços _ Não vou te colocar no colo Lionel, me ajude a te ajudar! _ Falei e ele bateu o pé no chão aborrecido.
Logo ouvi passos se aproximar e o khalil entrou no quarto olhando em volta, Lionel correu até ele e fez o mesmo, esticou seus braços e o Khalil o pegou no colo.
_ Quanta bagunça! _ Falou ele e veio até mim me dando um beijo rápido.
_ seu filho é o autor! _ Falei entrando no closet_ Depois de terminar aqui eu vou querer dormir para o resto da vida, estou morta de cansaço! _ Falei saindo do closet e comecei a recolher os brinquedos.
Khalil andou com o Lionel até sua cama e ambos se jogaram nela começando uma guerra de almofadas.
_ Amor, hoje eu e o Jay vamos a boate e provavelmente chegaremos tarde! _ Falou ele afagando o cabelo do Lionel.
_ E porquê? _ Pergunto o olhando.
Sempre o mesmo agora, sei bem que em suas boates circulam mulheres semi nuas que o comem com os olhos, enquanto ele fica lá se divertindo, eu fico aqui pensando mil coisas.
_ O movimento aumentou muito esse ano, os responsáveis não estão tomando conta, eu e o Jay estamos tratando diretamente das contas! _ Falou e eu revirei os olhos _ Não revire os olhos para mim! _ Falou me encarando.
_ Se alguma vadia se engraçar como da última vez, eu te mato! _ Falei apontando para ele e o mesmo bufou.
[°°°]
Desci as escadas e andei até a cozinha, quando entrei vi a Betty lavando alguns pratos do almoço e a Kathleen tentando dar de comer na Tayra.
Sim, Kathleen teve mais uma menina linda, Tayra agora está com um ano e é uma fofura, um doce de criança, apesar da Kathleen ter pedido um rapaz várias vezes, ela amou ter mais uma menina para fazer tranças e a Alicia saiu a ganhar pois sempre quis uma irmã para brincar._ Só mais essa colher meu amor! _ Falou Kathleen segurando o prato de frutas na mão e tentando fazer a Tayra abrir a boca.
_ Não! _ Falou Tayra batendo na colher deixando cair tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E no último suspiro... 3° Temporada
Teen FictionDois anos se passaram depois de muitas coisas acontecerem e alguns segredos serem descobertos, mas será que tudo já veio a superfície? Até que ponto o khalil poderá aguentar a realidade do seu passado um tanto sofrido e escuro? Será que tudo isso va...