Apenas Um Tempo

153 13 24
                                    

POV. Khalil

...

Logo que cheguei em casa parei o carro bruscamente, fazendo o pneu roçar firme no solo. Desci do carro às pressas e antes de entrar andei até os homens que supostamente foram com elas e não viram nada.

_ Onde está a minha mulher? _ Perguntei bravo e eles se olharam tremendo _ Respondam merda, estão surdos porra? _ Gritei.

_ Se... Senhor, nós não a vimos sair do salão, ficamos o tempo todo no lado de fora de vigia, não vimos nada! _ Falou um deles e eu saquei a arma.

Eu juro que estava a ponto de cometer um assassinato, não seria o primeiro, muito menos o único, apenas seria histórico. Como eles puderam ser tão incompetentes, ela não ia sumir assim, sem deixar rastros, a menos que tenha descoberto o teletransporte.

_ Se ela não aparecer antes do amanhecer, eu mato vocês dois e depois dou para os cães comerem, me entenderam? _ Falei furioso e eles assentiram de cabeça baixa _ Somem daqui, não quero ver vocês! _ Gritei.

Guardei a arma e toquei a campainha, a porta logo foi aberta pelo Jay e eu entrei disparado, eu precisava falar com a Kathleen, elas contam tudo uma na outra, talvez soubesse de alguma coisa que possa me ajudar a encontrar ela.

_ Kath! _ Chamei entrando na sala e ela se virou com o rosto vermelho de tanto chorar.

_ Khalil, por favor, vamos manter a calma! _ Falou Jay chegando.

Eu andei até a Kathleen e a segurei, ela olhou para mim já negando com a cabeça e eu bufei.

_ Explica direito o que aconteceu? _ Falei impaciente e ela respirou fundo.

Mordeu o lábio olhando para o Jay e depois para mim, se bem a conheço ela estava nervosa, com medo e provavelmente se sentindo culpada. Era tarde da noite, onde ela poderia estar?

_ Nós estávamos no salão, ela já tinha terminado de arranjar o cabelo e as unhas, eu estava quase terminada, de repente disse que ia para o banheiro e sumiu! _ Falou ela rapidamente.

_ Mas sumiu como porra? Saiu por onde, com quem? É isso que quero saber! _ Gritei irritado e o Jay olhou para mim.

_ Chega cara, ela também não sabe, ela não viu nada! _ Falou ele um tanto irritado.

_ Tudo isso é culpa sua sabia? _ Gritei e ele bufou_ Eu falo sempre pra ficarem dentro de casa, as coisas não estão fáceis lá fora e você sabe disso Jay! _ Gritei com ele.

_ Khalil pode parar, não me deixe furioso contigo, eu vou até fingir que não ouvi isso! _ Falou e eu passei a mão no rosto.

Logo ouvi passos se aproximar e um choro, olhei para trás e era a Julie vindo com o Lionel já de pijama no colo e chorando, o coitado estava todo vermelhinho e parecia irritado.

_ O que foi? Por que ele ainda está acordado? _ Perguntei a olhando.

Ela parecia exausta, não sabia nem mais o que fazer, então andei até ela e peguei o Lionel do seu colo, o mesmo colocou o dedo indicador na boca fazendo mimo e olhou para mim.

_ Quelo a mamãe! _ Falou chorão e eu bufei.

Lionel era apegado tanto em mim como na Jessie, porém, quando cismava com uma pessoa, ele só queria aquela pessoa e hoje era a Jessie e tem toda a razão pois não a viu a tarde toda e quem o consegue fazer dormir é a Jessie.

_ Ele não quer dormir de jeito nenhum, só quer a mãe, está chorando demais! _ Falou a Julie.

Olhei para ele e afaguei seu cabelo e ele estava soluçante, fiz com que sua cabeça deitasse em meu ombro e ele rodou seus braços em mim ainda chorando.

E no último suspiro... 3° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora