Um Vazio E Tanto

141 15 16
                                    

[°°°]

A enfermeira me carregou na cadeira de rodas de volta para o quarto após alguns exames e assim que abriu a porta, Betty, Christian e Kathleen estavam a minha espera.
Christian logo se ofereceu e me carregou até à maca me pondo deitada, me cobriu com o lençol e ajeitou o travesseiro.

_ Está bom assim? _ Perguntou ele preocupado e eu assenti.

_ A Dra. Melissa virá daqui a pouco conversar com vocês acerca dos resultados, qualquer coisa é só chamar! _ Falou a Enfermeira e saiu levando a cadeira de rodas com ela.

Respirei fundo e desviei meu olhar para o nada, Kathleen se sentou do meu lado na maca e ficou abraçada a mim fazendo carinho, Betty apenas olhava para nós com a preocupação expressa em seu rosto.

A porta foi aberta e logo vimos a imagem da Dra. Melissa, carregando os papéis dos exames nas mãos e sua cara não era a das melhores.

_ Como eles estão doutora? _ Perguntou Betty e todos olharam curiosos para ela.

_ Pode falar, eu estou preparada para tudo hoje! _ Falei a olhando sem forças e ela suspirou me repreendendo com o olhar.

_ Sangramentos do terceiro mês em diante não são comuns, mas você teve muita sorte, seus bebés estão bem! _ Falou ela sorrindo leve e todos relaxaram.

Kathleen beijou meu rosto e sorriu para mim, derramei uma lágrima e agradeci internamente a Deus, eu estava morrendo de medo de Perdê-los.

_ Ah, que alívio! _ Falou Betty feliz.

_ Mas, infelizmente os cuidados terão que ser redobrados pois segundo os exames você está na presença de uma gravidez de risco! _ Falou e o meu medo voltou_ Eu pedi tanto para que se cuidasse Jessie, mas agora eu estou de olho em você e espero que todos me ajudem, vamos trazer juntos esses dois bebés! _ Falou e eu limpei as lágrimas em meu rosto.

_ Pode deixar doutora, nós estaremos de olhos bem abertos para ela! _ Falou a Betty.

_ Nada de esforços, nada de stresses, nada de dormir pouco ou ficar sem comer, por favor, descanso absoluto! _ Falou a Doutora e eu assenti.

Seria um caso impossível tendo em conta as tempestades que ultimamente têm se formado, mas eu farei de tudo para manter a recomendação em primeiro lugar, basta não olhar para a cara do khalil tão cedo.

[°°°]

O carro parou e logo a porta foi aberta do meu lado, Kathleen se encarregou de carregar minha bolsa e a Betty vivia repetindo para eu tomar cuidado. Christian surgiu e me ajudou a descer do carro mesmo eu dizendo que estou bem.

_ Se apoie em mim, não seja teimosa! _ Falou ele e me segurou pela cintura.

_ Eu vou dar em doida se todos agora decidirem me tratar como criança, eu já disse que estou bem! _ Falei revirando os olhos.

_ Deixa de ser resmungona e se apoia logo! _ Falou Kathleen e eu bufei o fazendo.

Andamos até a porta e quando a mesma foi aberta, andamos até a sala de estar, estava tão distraída que tomei um susto quando a Kathleen gritou de susto deixando cair a bolsa.

E no último suspiro... 3° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora