Tanto Mistério

149 14 15
                                    

...

| 6:12hrs da noite

Desci as escadas e andei até a cozinha para pegar a mamadeira da Tayra que a Kathleen me pediu. Logo me deparo com a Betty falando no celular e ficou nervosa aos sussurros assim que me viu. Andei até a geladeira e tirei de lá a mamadeira, coloquei água no fervedor elétrico e liguei.

_ Precisa de alguma coisa querida? _ Falou Betty desligando o celular e o guardou.

_ Não, obrigada, só estou aquecendo a mamadeira da Tayra! _ Falei desligando o fervedor _ Nunca vi você de segredos no celular, é algum namorado? _ Falo pondo a mamadeira na água morna para aquecer o leite já pronto.

Ela logo ficou nervosa e voltou a cortar a cebola sobre a tábua e eu me aproximei dela a olhando com descrição, Betty estava realmente nervosa.

_ Estava apenas falando com a minha mãe, ela vive longe daqui, faz muito tempo que não a vejo! _ Falou ela indo despejar a cebola na panela no lume.

_ Hum, sei! _ Falei e dei risada e ela também sorriu passando a mão no rosto.

_ Pára menina, vai levar a mamadeira, sai da minha cozinha! _ Falou sorrindo sem jeito e eu levantei as mãos em redenção.

Agarrei na mamadeira e antes de sair dei uma última olhada nela que jogou o pano da louça em mim e eu saí correndo.
Vejam só, de facto o amor não tem idade, sei bem que não era a sua mãe em linha.
Subi as escadas rapidamente e andei até o quarto da Kathleen, abri a porta entrando e a Tayra estava no colo da Kathleen, ambas sobre a cama.

_ Aqui está! _ Falei me sentando também na cama.

_ Obrigada amiga! _ Falou a Kathleen recebendo.

_ Mamã... Dá! _ Falou Tayra pondo as mãos na mamadeira.

_ Nossa filha, calma, eu vou dar meu amor! _ Falou a Kathleen e logo deu para ela que tomava sem parar.

_ Você faz a minha afilhada passar fome, olhe só para ela tadinha! _ Falei e a Kathleen me olhou incrédula.

_ Sua afilhada é que come mais do que a idade! _ Falou ela e eu dei risada e me deitei olhando para elas.

Kathleen é uma ótima mãe, preocupada, paciente, atenciosa, contam-se as vezes que ela grita com elas, já eu, é uma rotina já gritar com o Lionel, o menino não me dá repouso, mas eu o amo demais.

_ Já pensou? _ Perguntou a Kathleen.

_ Ainda acho uma loucura! _ Falei a olhando e ela revirou os olhos.

_ É só um dia de compras e praia, um dia só para nós, afinal merecemos! _ Falou ela.

Kathleen colocou na cabeça que devíamos sair um pouco, dar um passeio, longe de tudo, namorados e filhos, um dia de mulheres e eu já estava quase aceitando essa loucura, mesmo sabendo que depois vou ouvir um clássico vindo do khalil.

_ Vou pensar mais um pouco! _ Falei e ela me olhou com tédio.

_ Jessie, se você não aceitar, eu me jogo de um pé de tomate! _ Falou ela fazendo drama e eu dei gargalhada _ Estou falando sério amiga, me enveneno com uma garrafa inteirinha de moet chandon! _ Falou e eu só sabia rir dela.

E no último suspiro... 3° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora