Seu Desprezo

169 14 46
                                    

... CONTINUA...

[°°°]

Após a reação estranha do khalil, eu me vi na obrigação de ir saber o que se passava, o mesmo entrou no quarto e não saiu mais, talvez seja algo ligado com seus negócios que o Jay disse que foi resolver e não deu muito certo.

Deixei o Lionel com a Betty e tomei coragem para ir vê-lo, pois sei que quando ele está nervoso e aborrecido acaba sobrando para os outros. Respirei fundo ao tocar na maçaneta fria e senti um arrepio nas espinhas assim que girei a mesma dando open.

Entrei no quarto e o vi sentado na cama de cabeça baixa, voltei a fechar a porta na intenção dele notar a minha presença e não foi capaz de mover um dedo. Me aproximei dele e vi que do seu lado havia uma bolsa preta grande, ignorei tal facto e me ajoelhei a sua frente com delicadeza toquei seu braço e ele levantou o seu olhar para mim.

_ O que foi amor? O que aconteceu? _ Perguntei e ele só me olhava em silêncio bem no fundo dos meus olhos _ Você está me assustando... _ Falei e ri de nervoso vendo seus olhos completamente negros agora_ Khalil, fala alguma coisa por favor! _ Falei preocupada.

Ele se levantou e eu continuei de joelhos vendo seus movimentos, abriu bruscamente a bolsa e jogou com raiva em cima da cama o que tinha dentro e pude ver um monte de dinheiro empilhados, notas de dólares, meu coração simplesmente disparou e eu comecei a tremer, preferindo não acreditar.

_ O... O... Que é isso? _ Perguntei me levantando e ele jogou a bolsa no chão e me puxou pelo braço para olhar melhor o dinheiro sobre a cama.

_ Eu é que pergunto, que porra é essa? _ Falou já alterado e eu o olhei engolindo a seco_ Responde, de onde veio tudo isso? _ Gritou e eu assustei fechando os olhos.

_ Khalil, eu... Você...eu não sei do que está falando, você que trouxe pra cá! _ Falei quase sem voz e ele me virou de frente para ele e eu baixei o rosto.

_ Não lembra? Eu faço lembrar então... _ Falou em tom de deboche _ Vamos supor que você tem uma namorada que não confia o suficiente em você e começa a esconder coisas, aí ela é chantageada por um merda e ela vai para uma casa desconhecida sem dizer nada e de repente aparece esse monte de dinheiro! _ Falou e eu senti um nó na garganta _ Facto é que o seu namorado não sabe como ela arranjou a porra do dinheiro. O que ela poderia ter feito para conseguir? _ Falou e dessa vez o olhei derramando uma lágrima.

Não posso crer que ele está pensando que me ofereci para conseguir seja lá o que fosse, eu tenho culpa, sim, mas ele está me ofendendo, ao pensar assim.

_ Eu não fiz nada anormal Khalil, pára de falar merda! _ Falei o olhando e ele me encarou furioso.

_ Então você admite que essa porra é sua, você conseguiu com alguém? _ Gritou.

_ Eu precisava fazer é isso... _ Falei e ele me interrompeu.

_ Você mentiu para mim, me excluiu de qualquer que fosse a sua preocupação e eu podia resolver, e mentiu descaradamente quando perguntei! _ Gritou.

_ Eu estava sobre pressão, era a Kristen que estava em jogo! _ Gritei histérica e ele bufou.

_ A Kristen também é importante para mim, o que te faz pensar que eu não ia fazer nada para te ajudar, Jessie? _ Falou e eu já chorava_ Caralho, você me disse que aquela casa era do Adam, não é, agora me diz, como foi que esse dinheiro todo foi parar nas suas mãos? _ Perguntou.

E no último suspiro... 3° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora