[°°°]
POV. Kathleen
Coloquei a Tayra no berço e beijei sua testa. Apaguei as luzes deixando apenas o abajur aceso, liguei o climatizador e com calma saí do quarto fechando a porta. Andei em direção ao quarto da Alicia e esperava encontrá-la dormindo, porém, quando abri a porta vi totalmente o contrário.
Eu coloquei a mesma para dormir as 8:30hrs da noite, já são quase 10hrs da noite, e ainda está acordada com os olhos fixos no celular, no meu celular.
_ O que está fazendo Alicia? _ Perguntei chamando sua atenção e ela me olhou assustada.
Fechei a porta e segui para perto da sua cama, a mesma guardou o celular debaixo da almofada e ficou olhando para mim com os olhos todos esbugalhados.
_ Eu não fiz nada, mamãe! _ Falou rapidamente e eu suspirei.
_ Me dá o celular! _ Falei autoritária e ela o pegou me entregando _ Você vai ficar de castigo, eu juro Alicia, era para estar dormindo, o que pensa que está fazendo? _ Falei a olhando e ela baixou o rosto.
_ Eu só queria falar com a vovó, ela foi embora e eu tenho saudades, eu só quis ligar, mamãe! _ Falou chorosa.
Nesse momento toda a raiva que eu estava sentindo sumiu, meu coração se partiu e uma onda de tristeza surgiu, eu não gostava de vê-la assim.
Minha mãe não atende minhas ligações e nem mesmo o meu pai, ela não estava brincando quando disse que me apagaria da sua vida, mas nunca pensei que fosse se esquecer da Alicia também. Pode parecer que está tudo bem comigo por fora e eu tento mesmo estar bem, mas por dentro eu estou despedaçada, não é fácil viver sabendo que seus pais te odeiam pelas suas escolhas.
_ Meu amor! _ Falei me sentando na cama e a peguei no colo feito um bebê.
_ Eu tenho saudades, eu acho que a vovó e o vovô se esqueceram de mim! _ Falou triste e eu não consegui mais prender as lágrimas _ Vocês brigaram eu vi aquele dia e agora ela já não quer saber de mim, já não me ama! _ Falou e eu engoli a seco.
_ Não, não digas isso, a sua avó te ama muito, ela só está ocupada, trabalhando muito, por isso não ligou! _ Falei afagando seu cabelo e beijei sua bochecha _ Não fique triste, por favor bebé! _ Falei a ninando.
[°°°]
Abri a porta do meu quarto e entrei, logo que me virei vi o Jay deitado na cama mexendo no celular, andei até a cama e subi deitando em seu peito.
_ O que foi? _ Perguntou sem tirar os olhos do celular.
_ Nada! _ Falei triste.
Jay olhou para mim e suspirou, desligou o celular e passou a me prestar atenção acariciando minhas costas e eu fechei os olhos.
_ Eu te conheço, fala amor, o que foi? _ Falou e eu me sentei na cama olhando para ele.
_ São os meus pais, faz dois anos e nem sequer as minhas ligações eles atendem, nem da Alicia querem saber, ela sente falta! _ Falei sentindo um nó na garganta e ele bufou se sentando.
_ Kathleen, você sabe muito bem o que penso sobre isso e acho que a reacção deles agora não devia deixar você assim! _ Falou me olhando.
_ Mas eu sinto falta também, Jay, eles são meus pais! _ Falei inconformada _ Eu estava pensando e... _ Falei e fiquei pensando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E no último suspiro... 3° Temporada
Ficção AdolescenteDois anos se passaram depois de muitas coisas acontecerem e alguns segredos serem descobertos, mas será que tudo já veio a superfície? Até que ponto o khalil poderá aguentar a realidade do seu passado um tanto sofrido e escuro? Será que tudo isso va...