[°°°]
| 10:00hrs da noite
Estava deitada na Cama, mas não conseguia dormir de maneira alguma, minha cabeça estava cheia de pensamentos que não me deixavam pregar os olhos.
Levantei da cama e calcei minhas chinelas.
Andei até a porta e abri a mesma saindo do quarto. Khalil ainda estava dormindo no outro quarto e eu continuava sozinha naquela cama enorme, ele estava tão magoado que já nem se importava.Desci as escadas e a casa estava um completo vazio e escura, andei até a cozinha e abri a geladeira tirando de lá o pote de sorvete, peguei a taça e uma colher, servi o sorvete e voltei a guardar, andei até à sala de estar e me sentei no sofá comendo no escuro mesmo, as vezes a escuridão e a solidão eram boas companhias.
Estava tão distraída que quando ouvi passos meu coração foi longe, larguei a colher e me virei para olhar, mas a escuridão não ajudava.
_ Quem está aí? _ Perguntei assustada e os passos pararam_ Eu sei usar uma arma! _ Falei e como um fantasma a luz baixa do abajur no canto da sala foi acesa dando o mínimo possível de iluminação.
Olhei com descrição a sombra que se aproximava e vi surgir o khalil, sem camisa e usando apenas uma calça moletom, eu respirei fundo e coloquei a mão no peito.
_ Você fez de propósito? _ Falei irritada_ Nunca mais faça isso, idiota! _ Falei me recuperando.
_ O que faz no escuro tomando sorvete? Devia acender as luzes! _ Falou e se sentou no outro sofá.
_ Porquê ainda está acordado? _ Perguntei voltando a comer o sorvete.
_ Pelo mesmo motivo que você, sem sono, estava no jardim! _ Falou e eu dei de ombros ficando em silêncio.
Voltei a apreciar meu sorvete, mas seus olhos vidrados em mim era um pouco disconcertante, era como se me comesse com os olhos, khalil consegue ser safado quando quer, mas eu não ia dar bola para ele.
Ele se levantou e quando pensei que fosse embora, ele veio se sentar do meu lado e tomou a taça de mim, pondo por cima da mesa e eu o olhei inconformada.
_ O que foi agora, Khalil? _ Perguntei o olhando e cruzando os braços.
Ele nada falou apenas se aproximou e me envolveu beijando meu pescoço, por um triz dei em louca, mas o empurrei.
_ O que você está querendo? _ Falei o olhando com a respiração descompassada.
_ Você sabe o que quero e sei que também quer! _ Falou e eu revirei os olhos _ Não faça isso de novo! _ Falou autoritário e eu bufei.
Me levantei para ir embora, mas ele me puxou me fazendo cair sentada em seu colo e me prendeu, eu tentei me soltar, mas ele não deixou.
_ Isso não vai acontecer! _ Falei o olhando e ele beijou meu ombro baixando a alça da blusa e eu voltei a subir.
_ E por que não? _ Perguntou me fitando com seus lindos e sedutores olhos verdes que brilhavam naquela pequena luz da sala.
_ Me solta! _ Falei pois se continuar desse jeito eu vou ceder e ele não tá merecendo.
Ele me jogou de surpresa no sofá e ficou em cima por entre as minhas pernas que eram separadas pelas suas, tentei empurrar e ele prendeu minhas mãos por cima da cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E no último suspiro... 3° Temporada
Novela JuvenilDois anos se passaram depois de muitas coisas acontecerem e alguns segredos serem descobertos, mas será que tudo já veio a superfície? Até que ponto o khalil poderá aguentar a realidade do seu passado um tanto sofrido e escuro? Será que tudo isso va...