[°°°]
| 01:00hrs da madrugada
Olhei uma última vez para eles dormindo na cama e felizmente o Lionel já não estava com febre. Passei as mãos no rosto e fiquei andando de um lado para o outro nervosa, preocupada, irritada, tudo junto.
Ótimo, estávamos aqui nessa, casa de campo afastada, mas por quanto tempo, até quando vamos nos esconder, é uma aflição enorme ter noção de que a qualquer momento podemos ser atacados, ouvir aqueles tiros e ver pessoas indo para o chão totalmente ensanguentada, só de pensar já me sentia enjoada.
A porta se abriu e eu olhei vendo o khalil, que também me olhou surpreso, talvez por pensar que já estivesse dormindo.
_ Você Precisa descansar, está grávida! _ Falou ele me olhando.
_ Não consigo dormir, estou sem sono! _ Falei aborrecida e me sentei na poltrona.
Khalil ficou olhando para mim e em passos lentos se aproximou de mim e se ajoelhou até minha altura, ficando de frente para mim, continuei olhando para o nada.
_ Eu e o Jay vamos levar vocês para Londres assim que o sol nascer, lá é mais seguro! _ Falou e eu o olhei rapidamente.
_ Porquê isso? Nós estamos sendo ameaçados de morte por acaso? _ Perguntei incrédula e ele sispirou_ Khalil, me conte, não esconda nada! _ Falei o olhando nos olhos.
_ Amor, trata-se de um assunto pendente, vai demorar um pouco para se resolver isso, será... Violento, então não é seguro vocês ficarem aqui! _ Falou e eu ri sem graça passando as mãos no rosto.
Fiquei em silêncio por um tempo e ele foi passando as mãos em minhas coxas, cintura e barriga, logo segurou minhas mãos e as beijou voltando a olhar para mim.
_ E você? Vai voltar? Vai me deixar lá preocupada? Pensando se vai voltar ou não? Você acha isso justo, Khalil? _ Falei já derramando lágrimas e ele baixou o rosto_ Olha para o Lionel, para mim, como você acha que irei lidar quando ele perguntar por você, quando os nossos filhos perguntarem pelo pai? _ Falei fungando e limpei as lágrimas que caiam sem parar.
_ Jessie, não quero que você sofra desse jeito, não faça isso... Eu sei o que estou dizendo e fazendo, você só precisa confiar em mim, amor! _ Falou me olhando e eu neguei com a cabeça _ Eu vou cuidar de vocês sempre, prometo! _ Falou e eu respirei fundo.
Eu estava com muito medo isso eu não vou negar e também não tinha como esconder, eu o amo tanto que até a distância machuca, eu não ia dormir pensando em como ele estará, quando vai voltar, se vai voltar, não é pessimismo, é somente a realidade dos factos.
[°°°]
| 8:00hrs da manhã
Praticamente não dormi a noite inteira, fiquei somente pensando, perdida, de olhos abertos e ardidos de tanto chorar. Mal o sol nasceu e eu fui para a varanda tomar ar, pois estava precisando, a paisagem era linda, qualquer um ficaria feliz só de vê-la, mas nesse momento as minhas emoções viraram pedras, estava aflita.
_ Amor! _ Falou o Khalil entrando no quarto e eu voltei para dentro_ Trouxe algumas roupas para vocês se trocarem, partiremos as 10hrs!_ Falou colocando várias sacolas em cima da poltrona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E no último suspiro... 3° Temporada
Genç KurguDois anos se passaram depois de muitas coisas acontecerem e alguns segredos serem descobertos, mas será que tudo já veio a superfície? Até que ponto o khalil poderá aguentar a realidade do seu passado um tanto sofrido e escuro? Será que tudo isso va...