Lucy, 23 anos
[°°°]
| 12:04hrs da tarde
Coloquei o Lionel no berço e o cobri com o seu edredão, o mesmo estava cansado do passeio, que quando chegámos já dormia profundamente.
Saí do quarto lentamente e fechei a porta com cuidado.Andei até o meu quarto e caminhei pra perto da cama e me sentei na poltrona suspirando. Não consigo tirar aquela Lucy da cabeça, algo me diz que se trata da mesma Lucy da qual o Khalil vem falando nos últimos tempos.
Ela realmente é linda, aparentemente parece ter características minhas, como o cabelo e a cor dos olhos, o que me faz pensar se talvez o khalil não tenha se apaixonado por mim só por sermos idênticas, que tenha encontrado em mim a oportunidade de viver uma história que não teve com ela.
Afinal desde o primeiro dia que o vi, fiquei sabendo que nenhuma outra garota jamais sobreviveu além da noite de sexo com ele e por incrível que pareça, eu estou aqui e ele me trouxe para viver na sua mansão, onde nunca nenhuma outra mulher que foi encontrada do mesmo jeito que eu anos atrás pisou.
Levantei rapidamente e saí do quarto descendo as escadas correndo, andei até o escritório e quando abri a porta como imaginei, lá estava o Jay trabalhando.
_ Já voltaram! _ Falou olhando para mim e me sentei de frente para ele _ Que cara é essa? Aconteceu alguma coisa? _ Perguntou.
Jay me conhece tão bem que as vezes assusta. Olhei para ele e tomei coragem para perguntar.
_ Jay, vou lhe fazer uma pergunta e quero que tu sejas sincero comigo! _ Falei e ele assentiu atento_ Como era a Lucy? _ Perguntei e ele franziu o cenho.
_ De novo esse assunto Jessie, esquece ela, é passado! _ Falou e voltou a mexer no computador.
_ Fala pelo menos como era fisicamente, as características... _ Falei e ele suspirou.
_ Jessie, por favor, para quê isso agora? _ Falou me olhando e eu o olhei implorando _ Ah, não lembro muito, mas, era linda, mais ou menos como você, cabelos escuros, olhos azuis, estatura média, alguns centímetros mais alta do que você! _ Falou e eu senti minha respiração faltar.
Passei as mãos no cabelo e respirei fundo, ele olhava para mim confuso, sem nem dar tempo de perguntar, eu me levantei e saí do escritório. Voltei a subir as escadas e segui para o quarto da Kathleen, bati na porta e já fui entrando e ela estava sentada na cama mexendo no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E no último suspiro... 3° Temporada
Genç KurguDois anos se passaram depois de muitas coisas acontecerem e alguns segredos serem descobertos, mas será que tudo já veio a superfície? Até que ponto o khalil poderá aguentar a realidade do seu passado um tanto sofrido e escuro? Será que tudo isso va...