Dias Negros

137 14 9
                                    

[°°°]


Olhei para trás e a Kristen brincava com o Lionel que se sentava na sua cadeirinha de segurança, eu adoro ver os dois juntos, Lionel é carinhoso e a Kristen também, ambos se dão muito bem.

_ Amor, ainda não me falou nada sobre as consultas! _ Falou Khalil olhando para a estrada e eu o olhei confusa.

_ Que consultas? _ Perguntei e ele me olhou rapidamente e colocou a mão sobre a minha barriga.

_ Eu me lembro que quando você estava grávida do Lionel, ia a todo momento na médica, tipo rotina! _ Falou voltando sua atenção na estrada e eu suspirei.

Com tudo isso que está acontecendo, eu acabei me esquecendo desse detalhe. Passei as mãos na minha barriga e olhei para o Khalil.

_ Tenho uma consulta marcada para segunda feira, mas já não vou porque estamos em Londres agora! _ Falei e ele fez a curva voltando a acelerar.

_ Então precisamos arranjar uma médica aqui para você! _ Falou e me olhou _ Vou tratar disso ainda hoje! _ Falou determinado e eu assenti voltando a olhar para fora pela janela.

Londres realmente é muito lindo, tirando o facto de fazer muito frio, era um lugar bom para viver. A cada rua que passávamos eu ficava ainda mais encantada, seria bom que as crianças crescessem aqui, com mais tranquilidade.

Logo o khalil entrou em um bairro lindíssimo com casas magníficas e o Jay estava a sua frente também seguindo reto, fizemos uma última curva e paramos em frente uma casa linda. Os portões se abriram e eles fizeram entrar os carros.

 Os portões se abriram e eles fizeram entrar os carros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Khalil parou o carro e logo descemos. Abri a porta traseira e tirei o Lionel da cadeirinha o pondo no colo, ajudei a Kristen sair e segui para perto dos outros.
Dois homens vestidos de preto se aproximaram e sorriram singelos para nós.

_ Sejam bem vindos senhores! _ Falaram os dois.

_ Obrigado! _ Falaram o Jay e o Khalil em uníssono.

_ É bom tê-los de volta, preparamos a casa tal como pediram, está tudo pronto para recebê-los! _ Falou um deles.

_ Obrigado Frank, podem ir, depois conversaremos! _ Falou Jay e eles assentiram_ Vamos entrar, está frio! _ Falou Jay.

Khalil abriu a enorme porta de madeira lindíssima e logo que entramo tivemos a imagem de uma linda sala de estar em decoração branca e alguns detalhes amadeirado, a lareira já acesa era bastante convidativa.
As escadas de madeira também e o corrimão todo trabalhado nos vidros tal como na entrada.

_ Está tudo como deixamos anos atrás! _ Falou Betty e eu a olhei confusa.

_ Tive grandes momentos aqui, apesar de só regressar aos finais de semana! _ Falou Khalil olhando em volta.

E no último suspiro... 3° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora