Um Passado Mal Resolvido

132 15 35
                                    

[°°°]

| Dia seguinte

POV. Julie

Entrei no quarto do Lionel e o mesmo já estava acordado brincando com seus carrinhos na cama. Fiquei um tempo olhando para ele ainda de pijama e realmente ele era um mini Khalil, ia adorar ser madrasta dele, afinal é uma criança doce.

_ Bom dia meu amor! _ Falei e ele olhou para mim sorridente.

_ Bum dia Julie! _ Falou todo fofo e voltou a brincar.

Recolhi alguns brinquedos espalhados pelo chão e os guardei no baú. Andei até à cama dele e me sentei afagando seu cabelo. Era bom poder ter um herdeiro do Khalil, porém, não pretendo estragar meu corpinho, talvez não tenha tanta sorte de me manter em forma como a Jessie, tenho de admitir, ela é linda.

_ Vamos tomar banho, querido? _ Falei o pegando no colo e me levantei indo em direção ao banheiro.

Prestes a entrar, fui impedida pela presença da Jessie que logo veio até mim e o pegou do meu colo quase que de forma urgente e brusca. Não ia morde-lo.

_ O que você faz aqui? _ Perguntou ela me encarando.

Eu podia muito bem fingir que não ouvi e virar as costas, não costumo dar trela para vadias metidas, namoradinhas ciumentas, entre outras, mas era a Jessie, então, vamos lá fingir se importar.

_ Ia dar banho nele, queria ajudar apenas! _ Falei simpática e olhei em direção a sua barriga _ Você está grávida, não devia se cansar tanto! _ Falei e ela revirou os olhos.

_ Eu estou grávida, mas não estou doente e cuidar do meu filho não é trabalho algum! _ Falou rude e eu mandei um foda-se mentalmente _ Faça apenas o seu trabalho, pode sair! _ Falou autoritária.

Olhei para ela, e mantive a minha postura de mansa, lindinha, um anjo, com apenas um sorriso leve nos lábios e respirei fundo buscando paciência e retenção, pois eu estava louca para abrir minha boca.

_ Desculpa, não vou mais me meter se não for do seu agrado! _ Falei e passei por ela.

_ Aproveita e pára de dar em cima do pai do meu filho, nomeadamente meu namorado! _ Falou e eu parei perto da porta de costas e fechei os olhos com raiva_ Esse também não é o seu trabalho! _ Falou e eu nem me virei.

Me recompus e continuei andando. Desci as escadas e andei de volta para a cozinha. Abri a geladeira e tirei de lá o pacote de leite, peguei um copo e servi o leite o bebendo. Meu celular começou a tocar e eu o peguei no bolso vendo quem era.

"Lutero"

Olhei para os lados e andei para as traseiras da casa, saindo pela outra porta da cozinha.

Ligação on:

_ Você tem até amanhã para sair dessa casa!

_ O quê? Mas porquê?

_ Não faça tantas perguntas, amanhã no período da noite, o jato estará a sua espera!

_ Mas não era para ser sem levantar suspeitas, como vou sair assim, Lutero?

_ Você é ótima a mentir, se vira.

E no último suspiro... 3° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora