O Ataque

139 17 22
                                    

POV. Khalil

[°°°]

| 8:54hrs da noite

Saí do jardim deixando todos e entrei fechando a porta de vidro, segui para o escritório e entrei trancando a porta. Peguei meu celular no bolso e vi as várias chamadas perdidas do Greg, voltei a discar e em poucos segundos ele atendeu.

Ligação on:

_ Pode falar, Greg!

_ Já a encontramos, nesse momento está sozinha em um apartamento na cidade!

_ Ótimo! Por agora não faça nada, mas fique de vigia, assim que ela sair, você a leva para o Galpão, mas venda os olhos dela.

_ Pode deixar, amanhã você vai encontrá-la a sua espera.

_ Tome cuidado com ela, não a machuque!

Ligação off...

Respirei fundo e passei as mãos no rosto, me sentia ansioso, tenso, um tanto nervoso a essa altura e era horrível sentir isso, era como se tirassem o nosso ar e nos pudessem debaixo de água, com um saco de pedras preso às pernas, te levando cada vez mais ao fundo.

Abri a porta do escritório e saí em direcção às escadas, subi as mesmas e andei em direção ao quarto do Lionel, abri a porta e entrei devagar crendo que já tivera adormecido, mas não, o mesmo estava em seu berço, com a chupeta na boca, olhando para o teto com desenhos coloridos.

_ Filho, você ainda não dormiu? _ Falei e ele olhou para mim coçando a cabeça.

O peguei no colo e me sentei com ele na poltrona afagando seu cabelo, enquanto ele estava recostado em meu peito.

_ Leite! _ Falou tirando a chupeta da boca.

_ você está com fome a essa hora? _ Falei e beijei sua bochecha sentindo seu cheiro gostoso de bebê _ Tudo bem, eu vou tentar preparar seu leite! _ Falei e me levantei com ele no colo.

Abri a porta do quarto e saímos, desci as escadas e parei no meio da sala pensando se chamo a Jessie para fazer ou se eu mesmo faço, decidi então fazer.
Andei até a cozinha e com o Lionel no colo, fui abrindo os armários em busca da mamadeira e da fórmula.

_ Onde a sua mãe coloca as coisas? _ Resmunguei procurando e bufei.

Revirei mais um pouco e encontrei os dois, tirei e coloquei por cima da bancada e fiquei pensando por onde começar a preparar. Deitei a fórmula dentro da mamadeira e peguei água na geladeira despejando, fechei e agitei até ficar homogéneo.

_ Pronto, toma tudo, Filho_ Falei o entregando e ele recebeu pondo na boca e pareceu não gostar_ Está frio demais? _ Falei o olhando e ele olhou para mim confuso.

Nesse momento a Jessie entra na cozinha e quando nos viu veio até mim, Lionel estendeu as mãos para ela e a mesma o pegou no colo o enchendo de beijos.

_ Porquê ele está acordado? _ Perguntou olhando para mim.

_ Estava com fome, então fiz leite para ele! _ Falei e ela me olhou num misto de apavorada e surpresa _ Eh, eu fiz o leite, mas não sei se ele gostou, não está bebendo! _ Falei olhando para o Lionel que só o mantinha nas mãos.

E no último suspiro... 3° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora