Um Quase Tiro

140 14 20
                                    

POV. Khalil

| 9:45hrs da manhã

Essa noite praticamente não dormi, passei em branco pensando nas despesas desse incêndio maldito, é impressionante como pegam no meu pé, até parece que todo mundo só me pede para morrer.
Facto é que agora, eu preciso arranjar formas de cobrir tudo isso ou eu vou me meter numa enrrascada que nunca sonhei em estar.

Desci as escadas e passei direto indo para a cozinha, logo que entrei vi a Julie terminando de lavar a louça do pequeno almoço e eu respirei fundo me lembrando da noite passada. Andei até a geladeira e ela notou a minha presença e ficou me olhando.

_ Dormiu bem está noite? _ Perguntou ela e eu fechei a geladeira a olhando.

_ O quê? _ Perguntei me fazendo de desentendido e ela sorriu voltando a lavar os pratos.

Olhei em volta e suspirei indo até ela, a mesma continuou fingindo que não estava aí, toquei seu ombro e ela me olhou como se esperasse pelo início de uma conversa.

_ O que foi? _ Perguntou.

_ Sobre ontem... Não vai se repetir, entendeu? Eu não quero que você interprete mal as coisas e nem ninguém, por isso tenta vestir mais roupas e focar no seu trabalho! _ Falei a olhando e ela fazia de tudo para me distrair com seus encantos.

Ia me afastar, mas ela colocou sua perna como bloqueio e ficou de frente para mim, olhando sedenta, literalmente fogosa, e sorriu.

_ Eu não estou fazendo nada, porquê questiona minhas roupas? Eu não as uso no horário de serviço, você é que está sempre no lugar errado e na hora errada! _ Falou calmamente e segurou minha t-shirt_ Fique tranquilo eu não conto nada para a Jessie! _ Falou e se afastou.

Ela estava falando como se tivesse acontecido algo gravíssimo, como se eu estivesse correndo atrás dela e ainda promete não contar nada a Jessie como se eu a tivesse possuído a noite inteira.
Olhei para ela uma última vez e decidi sair da cozinha, já na saída esbarrei na Jessie que vinha também apressada, como que uma proteção, a Agarrei para que não batesse contra mim com força.

_ Amor, cuidado, olha para frente! _ Falei a soltando e ela me olhou confusa.

_ Você é que devia prestar atenção! _ Falou e eu bufei. ia passar por ela mas ela segurou meu braço _ Hei, o que foi? Você está tenso! _ Falou me olhando preocupada e eu a olhei perdido.

_ Nada amor... Viu o Jay? _ Falei rapidamente e ela apontou em direção ao escritório.

_ No escritório! _ Falou e eu assenti.

Beijei rapidamente seus lábios e saí em direção ao escritório. Abri a porta e lá estava ele, fechei a porta e parei de frente para ele me apoiando na mesa.

_ Preciso que venha comigo ao armazém! _ Falei e ele olhou para mim.

_ Nós temos entregas para daqui uma hora, eu sou o responsável, esqueceu? _ Falou e eu revirei os olhos.

_ Já não terá entregas, ontem o Greg ligou e disse que o armazém pegou fogo, ou melhor, colocaram fogo lá, tipo uma espécie de aviso! _ Falei e ele me olhou incrédulo.

_ O quê porra? Como assim? E ninguém estava lá vigiando? _ Falou irritado_ Sabe a fortuna que acabamos de perder? _ Falou com raiva.

E no último suspiro... 3° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora