Negócio Suspeito

142 15 4
                                    

[°°°]

| 9:12hrs da noite

Entrei no quarto e fui diretamente ao banheiro tirar a roupa suja de comida que o Lionel derrubou, coisa leve, mas que pela circunstância parecia ser uma sujeira enorme.

Entrei na box totalmente nua e liguei o chuveiro deixando a água molhar meu corpo inteiro. Passei gel de banho com o aroma incrível e deixei a espuma ser levada.

Alguns minutos depois saí da box e me enrolei na toalha, saí do banheiro e peguei o hidratante, sentei na cama e comecei a passar em mim com calma e mergulhando em pensamentos.

_ Mamãe... _ Gritou o Lionel entrando no quarto correndo me tirando dos devaneios _ Quelo histolinha pa mi! _ Falou mostrando o livro de história em suas mãos.

O peguei em meu colo e beijei sua bochecha gordinha e ele deu uma risada gostoso. Reparei que estava fresquinho e com o pijama já posto.

_ Quem deu banho em você, meu amor? _ perguntei o abraçando e ele segurou meu rosto com sua mão pequena.

_ papai deu banhu, moiou tudinhu, e fez spuminha no Lionel! _ Falou todo enrolado nas palavras e eu ri disso.

Já imaginava o khalil dando banho nele, lutando para o deixar quieto na banheira e correndo atrás dele pelo quarto, todo molhado, sem contar a uma hora para o vestir, meu pequeno dá muito trabalho.

_ Ah bom, tá cheiroso o meu bebê!_ Falei fungando seu pescoço e ele riu_ Mamãe vai se vestir rapidamente e volto para te contar uma história, tá bom? _ Falei o colocando na cama e ele assentiu.

Entrei no closet, peguei uma calcinha rosa e vesti, agarrei numa camisola fina e vesti, escovei meu cabelo e fiz um trança para o lado, passei perfume e voltei para o quarto. Logo vi o Khalil sentado na cama brincando com o Lionel e pude reparar sua camisa molhada, quis rir porque já sabia a causa, mas estava brava demais com ele.

_ Vem filho, vou contar sua histórinha pra dormir! _ Falei me sentando do outro lado da cama e o Khalil ficou olhando para mim.

Lionel pegou no livro e veio sentar no meio das minhas pernas, deitando a cabeça em meu colo e eu peguei no livro. Khalil continuou olhando e eu continuei fingindo que não o notava.

_ Vou tomar um banho então! _ Falou ele se levantando e eu não falei nada e ele suspirou_ Está vendo Filho, sua mãe me ignorando! _ Falou ele e entrou no banheiro fechando a porta.

_ Iglinolandu! _ Falou Lionel num murmúrio tentando repetir a palavra.

Ele tinha a mania de repetir tudo o que ouvia.

[°°°]

O coloquei na cama já dormindo e o cobri com o edredão, apaguei as luzes e saí fechando a porta, andei até o quarto da Kristen e entrei para lhe dar um beijo de boa noite.

_ Meu anjo! _ Sussurrei afagando seu cabelo e puxando o edredão para cobri-la mais.

A mesma dormia tranquila. Saí do quarto fechando a porta e andei lentamente pelo corredor até chegar no quarto, fechei a porta entrando e o Khalil estava deitado mexendo no celular, andei até a cama e me deitei virando de costas para ele e o ouvi bufar.

E no último suspiro... 3° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora