POV. Khalil
Depois da conversa que tive com aqueles dois irresponsáveis, eu juro que estava a beira de cometer uma loucura, só podia ser coisa do Samuel e ele ainda tem a cara de pau de me pedir ajuda.
Meu único problema com isso é o perigo em que ele acabou de colocar todo mundo. Não se acertou muito, apenas o suficiente para se manter em alerta caso ele tente matar mais alguns de nós, facto é que o cara é miticuloso, detalhista mesmo, não age quando o vento não está a favor dele, portanto eu teria que reforçar a segurança em casa e mandar meus homens caça-los um por um, para acertarmos as contas.
Parei o carro em frente o armazém e assim que desci pude ver que os meus homens estavam cuidando o mais rápido possível de deixar tudo limpo. Andei até o Jay e o mesmo assim que me viu, parou de fazer o que fazia e veio ao meu encontro.
_ Então, como foi lá? _ Perguntou.
_ O de sempre, meu querido pai causando problemas! _ Falei e ele me olhou confuso_ Os mexicanos, nesse caso comandados por um conhecido como barão da droga lá no México, o Lutero, eles estão aqui para acertar contas com o Samuel e dessa vez não estão nem mais escolhendo quem é inocente e quem não é, tudo o que tiver ligado ao Samuel é para morrer, nesse caso nós! _ Falei e ele bufou.
_ Porra, era só essa que nos faltava, então foi ele que nos causou esse prejuízo e que também mandou te matar! _ Falou e eu assenti_ E eles te chamaram só para te contar isso? _ Falou.
_ Não, eles estão pedindo a nossa ajuda para acabar com eles! _ Falei com tom de ironia _ Eu só concordei porque nós também estamos envolvidos, porque se dependesse de mim eu não me importava nada que morressem! _ Falei irritado e me encostei na parede.
Olhei para o lado e os homens entravam e saiam com um monte de restos queimados da droga. Logo depois chegou um camião e dentro trazia tintas e mais outros materiais para ajustar o armazém de novo.
_ Quanto às cargas, conseguiu falar com os fornecedores? _ Perguntei.
_ Vamos precisar gastar o dobro do que ganhariamos com essa carga que se foi! _ Falou e eu prendi os maxilares com raiva_ E tem mais, as pessoas para quem íamos destribuir fizeram negociação com o Jack! _ Falou e eu bufei.
_ Porra, com esse merda não, a que ponto nós chegamos, perder para um perdedor de primeira classe! _ Falei exausto passando a mão na cabeça.
_ Também, eles é que saem a perder, todo mundo sabe que o Jack vende merdas falsificadas, nada dele é puro! _ Falou e não tive como não rir e ele veio junto.
[°°°]
| 11:00hrs da manhã
Após uma breve corrida pelas estradas de Los Angeles, pela primeira vez perdi para o Jay, ele fez entrar seu carro raspando os pneus no chão e eu entrei logo de seguida, alguns segundos atrasados, porém, o suficiente para perder.
_ Eu facilitei para você para que conste! _ Falei descendo do carro e ele riu.
_ Você perdeu, e vai ter que me dar sua mustang! _ Falou debochado enquanto íamos para dentro e eu revirei os olhos.
_ Ah, o meu bebé não, ele nem sai só para não manchar! _ Falei abrindo a porta.
_ Você tem vários carros, um só não vai fazer falta! _ Falou seguindo para a cozinha e eu fui atrás.
_ Você também tem, pára de ser orgulhoso, aprenda a ganhar sem receber nada em troca! _ Falei e bati seu ombro e ele riu de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E no último suspiro... 3° Temporada
Teen FictionDois anos se passaram depois de muitas coisas acontecerem e alguns segredos serem descobertos, mas será que tudo já veio a superfície? Até que ponto o khalil poderá aguentar a realidade do seu passado um tanto sofrido e escuro? Será que tudo isso va...