Um Problema A Mais Ou De Menos

140 12 5
                                    

POV. Khalil

Eu e o Jay estávamos em uma das boates fazendo levantamento do mês, realmente o movimento estava ótimo e as contas cada vez mais alta, porém precisamos de reeventar, não é bom para os clientes sempre verem as mesmas coisas.

_ Talvez a Vanessa pudesse fazer parte das garotas que trabalham fora, ela já está preparada! _ Falei olhando os papéis.

_ E a Kyle? Ela é linda, ficar só na dança seria um disperdício! _ Falou Jay_ Já falei com ela! _ Falou.

Nós não obrigavamos as meninas a se deitarem com outros homens, mas a cada dia que as víssemos se tornarem mulheres suficientemente boas para suportar aqueles imbecis, nós conversamos e chegávamos a um acordo.
Podiam fazer de tudo com elas, menos bater nelas ou serem agressivos em qualquer ocasião, todas as meninas que iam trabalhar fora, nesse caso, se o cliente quiser levá-las para outro lugar, era obrigatório dois dos nossos homens a acompanharem e trazê-la de volta tal como foi.

_ Também pode ser! _ Falei e dei um gole na minha água _ Como essa merda não tem gosto, só podia ser água! _ Falei e o Jay riu.

_ Ressaca, hoje você não vai colocar nenhuma gota de álcool na boca! _ Falou e eu bufei.

Meu celular logo começou a tocar e eu o peguei em cima da secretaria, olhei e logo atendi.

Ligação on:

_ Senhor, pode falar?

_ O que foi?

_ A senhorita Jessie acabou de sair, disse que ia comprar os remédios do menino.

_ O quê? Vocês deixaram ela sair, porra, me desobedeceram?

( Levantei da cadeira e bati na mesa, fazendo o Jay olhar para mim confuso e grunhi de raiva, idiotas)

_ Ela disse que o menino estava passando mal e que precisava fazer a medicação, inclusive pediu para confirmar, então a deixamos ir.

_ Vocês são idiotas. Eu juro que vou matar vocês, para aonde ela foi? Que merda.

_ Senhor... Alguns dos homens a seguiu por precaução...

_ Quero informações agora, detalhes e é bom que ela volte sem nenhum arranhão.

Ligação off...

Joguei o celular na mesa e chutei a cadeira longe. Estou começando a pensar que todo mundo está fazendo pouco das minhas falas, das merdas de ordens que eu deixo.
Aonde a Jessie foi dessa vez, porque ela faz sempre isso? Eu juro que vou enlouquecer.

_ O que foi? O que aconteceu? _ Perguntou o Jay e eu o olhei_ A Jessie? _ Falou suspirando.

_ Me diz se estou errado de agir como ajo ultimamente agora, me diz! _ Falei irritado e ele passou a mão no seu cabelo.

Logo meu celular vibrou e era uma mensagem multimédia dos meus homens, abri as imagens e era ela descendo do carro, indo em direção a uma mansão e entrando na mesma, logo mostrei ao Jay e ele nem soube o que falar, a seguir veio o endereço do local.

_ Eu vou lá agora e quero ver o que ela dirá! _ Falei pegando as chaves do carro e ia passar por ele mas ele me impediu_ O que é isso agora? _ Falei o olhando furioso.

_ Você está nervoso, não vai, espera ela voltar e vocês conversam! _ Falou e eu puxei o braço tentando passar mas ele me empurrou para trás pelo peito_ Khalil não seja teimoso! _ Gritou.

_ Jay, não se meta por favor, me deixe passar porra! _ Gritei.

_ Você quer cometer o mesmo erro duas vezes, é isso? _ Gritou e eu joguei a outra cadeira para o lado o encarando.

E no último suspiro... 3° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora