[°°°]
Olhei para a bagunça do quarto e suspirei lembrando da briga horas atrás. Estava tudo jogado, algumas coisas partidas, Betty fez a encomenda para que amanhã tudo fosse trocado e arrumado.
Andei até o closet que por acaso sobreviveu ao furacão e me troquei, optei por um pijama confortável, escovei o cabelo e fiz um coque frouxo, saí do closet e andei até à cama vendo todo o dinheiro ainda intacto, com muito custo peguei a bolsa do chão e comecei a jogar tudo dentro, fechei a bolsa e voltei para o closet guardando em minhas coisas.
Não pretendia ficar com ele, ia devolvê-lo e agradecer seu bom gesto, porém, irei pedir distância absoluta entre nós.
Apaguei as luzes e saí fechando a porta, desci as escadas e segui para a cozinha, como estava vazia, decidi fazer um chá, apesar de não gostar tanto.Coloquei a água fervendo e me sentei numa das cadeiras a volta da bancada e me perdi em pensamentos. Era ruim ver o olhar frio do khalil sobre mim, mais ruim ainda pensar na possibilidade de não me perdoar nunca, era horrível sentir que fizemos mal a alguém.
_ Droga! _ Falei limpando as lágrimas do rosto era inevitável evitá-las.
O silêncio era como uma música para os meus ouvidos depois dessa briga, porém, ele acabou quando a Kathleen surgiu usando sua camisola de dormir e com a mamadeira vazia da Tayra nas mãos.
_ Ai amiga, você ainda está desse jeito! _ Falou e veio me abraçar por trás ficando em pé _ Eu sofro com você sofrendo sabia pequena? _ Falou e eu sorri fraco pela alcunha atribuída.
_ Eu vou ficar bem, é só um tempo para me recuperar! _ Falei e ela beijou minha bochecha.
_ Queimado! _ Falou e eu a olhei confusa_ Está cheirando! _ Falou e eu pulei da cadeira indo apagar o fogão.
O fervedor estava quase virando carvão, pois a água havia secado toda e estava danificando o alumínio. Agarrei um pano e tirei de cima do fogão, jogando na pia por estar quente.
_ A Betty vai me matar com certeza! _ Falei olhando o estrago.
_ Cruzes, você está até queimando água, tá ruim hein! _ Falou debochada e eu joguei o pano nela que deu risada.
_ Pára! _ Falei e ela levantou a mão se rendendo _ Faz um chá pra mim? _ Perguntei fazendo biquinho.
_ Folgada! _ Falou e eu ri_ Mas eu vou fazer sim, porque te amo! _ Falou indo até o armário.
Sentei de volta na cadeira e deitei sobre a bancada a olhando.
_ Também te amo!_ Falei e ela sorriu corada.
[°°°]
| Dia seguinte...
Terminei meu banho e andei até o closet para pegar minha roupa. Passei hidratante, vesti minha calcinha e a minha roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E no último suspiro... 3° Temporada
Ficção AdolescenteDois anos se passaram depois de muitas coisas acontecerem e alguns segredos serem descobertos, mas será que tudo já veio a superfície? Até que ponto o khalil poderá aguentar a realidade do seu passado um tanto sofrido e escuro? Será que tudo isso va...