POV. Jay
[°°°]
{ Los Angeles}
Abrimos a porta de casa e logo seguimos para dentro, Khalil deixou a arma por cima da mesinha e se sentou no sofá aborrecido e ligeiramente frustrado.
Samuel foi para perto da janela e ficou verificando se havia movimentos lá fora. Andei até a adega e servi um copo de whisky o bebendo todo de uma vez._ Foi por um triz! _ Falei me sentando no sofá.
_ Tudo graças aquele imbecil! _ Falou Khalil irritado_ Como ele ainda pensa em brincar às escondidas numa altura dessas? _ Falou olhando para o Samuel.
Samuel passou as mãos no rosto e se apoiou na mesa, agarrou seu celular e como era previsto tentou ligar novamente para o Christian que não atendia as ligações e continua desaparecido. Ele simplesmente evaporou.
_ Aconteceu alguma coisa, eu sei que sim, Christian não é disso! _ Falou Samuel preocupado.
_ A única coisa que aconteceu é o facto de quase sermos pegos pela polícia novamente, por culpa do seu filho querido! _ Falou Khalil em deboche.
Samuel prendeu os maxilares e andou até onde o Khalil estava ficando de frente para ele que o olhou na mesma dimensão de irritação.
_ Chega Khalil, basta, eu já estou começando a perder a paciência contigo, qual o seu problema? _ Falou Samuel alterado_ Estamos todos metidos nisso, devemos nos proteger e não ficar reclamando feito uma criança mimada, chega! _ Gritou enraivecido.
Khalil se levantou bruscamente e pegou sua arma, passou pelo pai chocando os ombros e subiu as escadas rapidamente. Samuel o acompanhou com os olhos e suspirou cansado quando o viu sumir do seu campo de visão.
_ Vamos deixá-lo sozinho um pouco! _ Falei e o Samuel saiu em direcção à cozinha.
Todos estavam de cabeça quente, até eu estava, era uma mistura de problemas e emoções, minha cabeça estava presa em Londres, eu só queria Saber como estavam as minhas filhas e a Kathleen, sinto falta delas e nessa parte eu entendo o khalil.
De momento não podemos fazer ligações, é apenas um cuidado que estamos tendo para não corrermos o risco de sermos rastreados e descobrirem o paradeiro delas.
[°°°]
| Dia seguinte
06:00hrs da manhã
Servi um copo de leite e comecei a beber, saí da cozinha em direcção à sala e dei de cara com o Khalil sentado olhando o visor do seu celular, me aproximei mais e o vi vendo as fotos da Jessie e do Lionel. Suspirei e me juntei a ele, seria mentira se dissesse que está noite foi tranquila, longe disso, nós nem sequer dormimos a espera de um sinal do Christian.
_ Ver as fotos só vai aumentar mais as saudades! _ Falei o olhando e ele passou os dedos no visor_ Eu também sinto falta delas! _ Falei pousando o copo na mesinha.
_ Eu tenho a sensação de que não vou voltar a vê-los tão cedo, passei a noite com o coração apertado e nem sequer posso ligar para ouvir a voz deles! _ Falou triste e guardou o celular no bolso_ Essa merda está me matando, odeio me sentir assim! _ Falou escorando-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E no último suspiro... 3° Temporada
Novela JuvenilDois anos se passaram depois de muitas coisas acontecerem e alguns segredos serem descobertos, mas será que tudo já veio a superfície? Até que ponto o khalil poderá aguentar a realidade do seu passado um tanto sofrido e escuro? Será que tudo isso va...