Um Pouco Do Seu Passado

137 14 10
                                    

[°°°]

| 9:00hrs da manhã

Após terminar meu banho, andei até o armário do banheiro para pegar a bolsa de remédios, estava com uma dor de cabeça infernal. Agarrei na mesma e tirei de lá o frasco de comprimidos para a dor, voltei para o quarto e tirei o copo de água sobre o criado mudo a bebendo.

Entrei no closet e optei por vestir um conjunto de Top e short moletom, passei perfume e protetor labial e voltei a me jogar na cama a fim de descansar mais um pouco.

_ Amor, você não vai descer para tomar o café da manhã? _ Perguntou Khalil entrando.

_ Não, estou sem fome, depois eu como alguma coisa! _ Falei ainda de olhos fechados.

_ Mamãe tá dumindu! _ Falou o Lionel.

Estava deitada de bruços e logo senti a cama afundar, de um lado alguém pulando nela e dando risadas gostosas_ Meu filho fofo_ e depois senti uma mão descer das minhas costas e parar na bunda, beijo no pescoço e um corpo grande me envolver_ Meu namorado lindo_.

_ O que você tem pra negar comida? _ Falou ao pé do meu ouvido enquanto fazia movimentos circulares em minha bunda.

_ Dor de cabeça, mas já vai passar! _ Falei e ele encurvou ficando um pouco em cima de mim e tocou seus lábios nos meus.

Logo começamos a nos beijar lentamente, ambos aproveitando o carinho, mas fomos interrompidos pelo Lionel vindo pra cima de nós.

_ Que tá fazendu a mamãe? _ perguntou curioso olhando para nós com seu Olhão azul e eu ri.

Khalil se afastou de mim e o puxou para seu colo, me virei de barriga para cima e os vi se levantar.

_ Curando o dodoi da sua mãe! _ Falou o Khalil assanhando seu cabelo.

_ Tamém tenhu dodoi! _ Falou ele inocente e o Khalil beijou sua bochecha e ele deu uma risada gostosa.

_ Agora vamos deixar sua mãe descansar! _ Falou o Khalil.

_ Um bejo a mamãe! _ Falou ele esticando a mão em minha direção.

Khalil o pousou em cima da cama e ele correu até mim, eu o agarrei num abraço em meu colo e comecei a dar vários beijos nele que me abraçou.

_ Que beijo gostoso do meu bebê! _ Falei assim que ele me deu um beijo na bochecha e colocou o dedo indicador na boca tímido.

Khalil apenas nos observava com um sorriso no canto, provavelmente fazendo uma foto mental desse momento.

[°°°]

POV. Khalil

| 2:10hrs da tarde

Eu e o Jay estávamos na quadra com o Lionel jogando uma partida de futebol, o Lionel tropeçava a todo momento nos próprios pés e ficava irritado por não conseguir chutar direito a bola, as vezes me vejo nele, saiu meu génio, é o meu rapaz.

_ Quelo não! _ Falou o Lionel cruzando os braços irritado e fazendo beicinho se sentando no chão junto da bola.

Eu e o Jay nos olhamos e rimos discretamente, era engraçado vê-lo desse jeito. Jessie que estava sentada do outro lado com as meninas olhou para nós.

E no último suspiro... 3° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora