[°°°]
| 5:00hrs da tarde
Parei o carro em frente à entrada após adentrar na casa e respirei fundo apoiando minha cabeça no volante. Eu sentia que estava tudo bem agora, mas ao mesmo tempo me sentia mal, nem eu estava conseguindo me entender.
Agarrei na minha bolsa e na pasta do documento que o Adam deu para mim, desci do carro e logo segui para dentro, abri a porta e não estava ninguém por perto, subi as escadas e me dirigi para o meu quarto.
Sentei na cama e abri a pasta dos documentos lendo mais uma vez o que o idiota do Ethan fez. Eu chegava a tremer de raiva dele, como ele pode ser tão imbecil.
_ Quando foi que você se tornou num monstro, Ethan? _ Sussurrei fechando a pasta e passei as mãos no cabelo.
A porta do quarto foi aberta e eu olhei vendo a Kathleen entrar. Tirei minhas rasteirinhas e subi de vez na cama me deitando e a Kathleen se sentou na ponta me olhando.
_ Desembucha, onde estava? _ Perguntou.
De qualquer forma já fiz mesmo, não tinha mais volta, portanto não ia esconder nada dela que tem sido como uma irmã mais velha para mim.
_ Fui à casa do Christian e... _ Falava mas ela me interrompeu com sua reação.
_ O quê maluca? _ Falou quase num grito_ Não acredito que fez isso! _ Falou.
_ Eu fui a casa dele para pedir ajuda, não tinha outra saída senão ele! _ Falei e ela me olhou de olhos bem abertos_ Dois milhões foi a ajuda que ele me deu, um dia eu devolvo, mesmo que ele não queira! _ Falei me sentando.
_ Dois quê? Vai fugir do país por acaso? Para quê tanto dinheiro? E porquê nele e não no khalil? _ Falou mais desesperada do que eu.
Agarrei no documento e dei para ela, abri a página e segui com o dedo para que ela lesse, depois disso ela olhou para mim e eu para ela.
_ Em troca disso, ele pediu dois milhões para nos deixar em paz, e disse para não meter o khalil nisso, foi o que fiz! _ Falei e me levantei da cama andando de um lado para o outro _ Eu estou tramada de um lado e resolvida do outro, o khalil ia provavelmente estragar tudo com o seu ar explosivo, é a minha irmã que estava em jogo, pronto eu fiz! _ Falei nervosa e me sentei na poltrona.
_ OK... Mas você sabe que agora está literalmente vinculada ao Christian, vai ter que mostrar gratidão a vida toda, e não era isso que queria! _ Falou e eu assenti mordendo o lábio _ E se o Khalil descobre? _ Perguntou.
Antes que eu pudesse falar, a porta foi aberta bruscamente e nós duas olhámos vendo o Khalil. Kathleen olhou nervosa para mim e depois para o khalil que me encarava, não tirava os olhos de mim, suspirei já prevendo uma briga.
_ Kathleen, por favor nos deixe a sós! _ Falou o Khalil entrando de uma vez.
_ Claro, vou remover o meu corpo deste humilde espaço! _ Falou ela se levantando e olhou para mim _ Juízo os dois! _ Falou e saiu fechando a porta.
Permaneci sentada na poltrona e desviei meu olhar dele. Khalil ficou parado de frente para mim e segurava o celular. Continuei olhando para o nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E no último suspiro... 3° Temporada
Teen FictionDois anos se passaram depois de muitas coisas acontecerem e alguns segredos serem descobertos, mas será que tudo já veio a superfície? Até que ponto o khalil poderá aguentar a realidade do seu passado um tanto sofrido e escuro? Será que tudo isso va...