[°°°]
| 7:00hrs da manhã
Desci as escadas lentamente e a casa estava num silêncio só, andando em direcção à cozinha levei as mãos no cabelo e fiz um coque frouxo. Logo que dei entrada na cozinha vi o Christian sentando em um dos bancos a volta da bancada e ao que parece a xícara em sua mão era café, enquanto dedilhava o celular.
_ Bom dia! _ Falei simpática e ele logo levantou o olhar e sorriu_ Dormiu bem? _ Perguntei abrindo a máquina de esterilização para retirar a mamadeira do Lionel.
_ Bom dia, princesa! _ Falou carinhoso e pousou o celular _ Não tão bom, mas vendo você agora, toda a má disposição passou! _ Falou e eu sorri leve.
Eu e o Christian nos tornamos amigos, superficialmente da minha parte e mais profundo da dele. As vezes acho que ele está flertando comigo, mas eu não estou de coração aberto agora e nem sei se um dia hei-de ficar, ainda é recente e muito difícil para mim, a ferida que o khalil deixou em meu coração e a dor, são crónicas.
Peguei na fórmula e comecei a fazer a mamadeira do meu bebê, tão logo ele vai acordar e com fome de certeza absoluta. Estava tão distraída fazendo as coisas que nem percebi o seu olhar queimando em mim, desceu do banco e deu a volta se aproximando de mim.
_ Você fica mais linda a cada dia que passa, sabia? _ Falou me olhando e eu parei e mordi o lábio.
_ Christian, por favor, não faça isso! _ Falei o olhando e ele suspirou e com cautela chegou mais perto _ Não, não... Christian! _ Falei quase implorando quando ele tocou meu rosto.
Me afastei e ficamos um metro distantes e ele passou a mão na cabeça um tanto frustrado e o clima pesou entre nós.
_ Jessie, eu sei que não é fácil desapegar de uma pessoa, mas você devia tentar! _ Falou num tom inconformado e eu franzi o cenho_ Já lá se foram dois meses e você não se abre para nada só se fecha, ele não merece tanta fidelidade, desculpa, mas está morto, entende, não é nenhum pecado amar outra pessoa! _ Falou e eu fechei os olhos respirando fundo.
Era tudo um absurdo o que ele estava dizendo, ele nem estava se importando com a minha dor e isso me machuca bastante. Olhei para ele com certa raiva e Agarrei na mamadeira prestes a sair, porém, ele agarrou meu braço levemente.
_ Me solta, não estou nada gostando do rumo dessa conversa! _ Falei e puxei meu braço, tentei passar e ele ficou a frente _ Sai do caminho, por favor! _ Pedi impaciente.
_ Me desculpa, por favor, eu não quis ser grosso, desculpa! _ Falou olhando em meus olhos e eu desviei o olhar_ Tenta me entender, é difícil estar debaixo do mesmo tecto que você e não poder toca-la, é quase uma necessidade! _ Falou e eu o olhei incrédula.
_ Eu era mulher do seu irmão, tenho um filho de dois anos com ele e mais dois a caminho, qual o seu problema? _ Falei irritada e ele bufou_ Não tem cabimento, mesmo que tenha que seguir em frente, não poderia ser com você, eu não consigo! _ Falei e ele me olhou com tristeza e raiva ao mesmo tempo.
_ Não vejo nenhum problema nisso... Eu podia muito bem ser um pai para eles... _ Falou e eu revirei os olhos.
_ Você está se ouvindo? _ Perguntei incrédula.
_ Eu estou, tudo isso que você está fazendo é por medo, você vive leal a ele como se não houvesse mais o amanhã, algum dia você me amaria? _ Falou e eu já estava farta de ouvir tanta besteira_ Algum dia Amaria outra pessoa que não fosse o khalil? Responde! _ Falou me olhando com fervor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E no último suspiro... 3° Temporada
Teen FictionDois anos se passaram depois de muitas coisas acontecerem e alguns segredos serem descobertos, mas será que tudo já veio a superfície? Até que ponto o khalil poderá aguentar a realidade do seu passado um tanto sofrido e escuro? Será que tudo isso va...