Estou Aqui Para Ti

120 15 29
                                    

...

POV. Christian

Ver a Jessie numa tristeza profunda estava magoando o meu coração e me deixando culpado de certa forma, eu não pensei que fosse ser tão difícil para ela Perdê-lo e ainda mais para o Lionel e quando soube que estava esperando mais um filho dele, eu quis recuar no tempo e não cometer tal borrada.

As noites para mim eram perturbadoras, eu via todos os dias a dor nos olhos de todos e me sentia sufocado, eu estava sofrendo, não por ele, mas por todos, eu não achei que o Lutero fosse matá-lo, não era disso que eu esperava, pensei que fosse apenas um sumiço.

Entrei na cozinha e vi a Betty sentada em uma das cadeiras em volta da mesa de vidro e olhando para o nada, perdida em devaneios, tão perdida que nem percebeu minha presença.

_ Betty? _ Chamei e ela não ouviu_ Betty, está tudo bem? _ Perguntei um pouquinho mais alto e ela olhou para mim.

_ Ah querido, não te vi, precisa de alguma coisa? _ Perguntou e percebi as lágrimas em seus olhos que logo as limpou_ Eu já estou a fazer o almoço! _ Falou se levantando e foi ver a panela no fogão.

Puxei uma cadeira me sentando e suspirei. Olhei para o lado e vi a bandeja de pequeno almoço intacta, ainda lá estava tudo.

_ De quem é? _ Perguntei e ela se virou_ Essa bandeja, de quem é? _ Falo de novo e ela suspira exausta.

_ É da Jessie, ela nem tocou, está tão pra baixo coitada! _ Falou ela e voltou-se para os armários.

_ Mas... Ela ontem nem jantou... _ Falei sentindo meu peito doer_ Isso vai fazer mal ao bebê! _ Falei.

_ Ela já não sai daquele quarto, não come nada, só chora e fica com o Lionel, está sendo difícil para ela! _ Falou Betty tristonha_ Para todos nós! _ Falou.

Baixei minha cabeça e me senti um monstro, talvez eu tenha sido radical ao empurrar meu próprio irmão para a sua cova. Passos se aproximaram e vi meu pai entrar na cozinha, seu rosto ainda estava abatido e já haviam se passado dias desde o enterro.
Andou até a geladeira e pegou uma garrafinha de água mineral.

_ Filho, você devia dar um passeio pela cidade, sei que é difícil, mas não tem que se trancar! _ Falou ele e eu o olhei_ Tenta convencer a Jessie também, ela está tão abalada, precisa apanhar um pouco de sol! _ Falou e a Betty concordou.

Nada falei, apenas assenti e me levantei saindo da cozinha, passei pela sala e subi as escadas, andei até o quarto da Jessie e bati na porta, porém, nada ouvi.

_ Jessie, sou eu, Christian, me deixe entrar, por favor! _ Falei e bati de novo_ Eu estou preocupado contigo, por favor, querida! _ Falei quase implorando.

Bati mais algumas vezes e nenhuma resposta. Me apoiei na porta e bufei, quando pensei em ir embora a ouvi destrancar, com cautela levei minha mão na maçaneta gélida e girei abrindo a porta, entrei voltando a fechar e a vi sentada no meio da cama entre as almofadas brancas e encolhida com o olhar desperso, rosto vermelho indicando seu choro.

_ Posso... Me sentar do seu lado? _ Perguntei receoso e ela olhou para mim e assentiu.

Tirei meus ténis ficando de meias e subi na cama, tirei algumas almofadas e me sentei do seu lado. O silêncio era a nossa troca de palavras naquele momento, ela estava triste, seus olhos azuis e lindos já não brilhavam.

_ Sinto muito por você também, acabou de perder um irmão que conheceu em tão pouco tempo! _ Falou e pela primeira vez ouvi a sua linda voz de novo.

_ Todos estão preocupados com você! _ Falei e ela riu sem vida e deu de ombros.

_ Eu vou ficar bem, sempre fico! _ Falou desgostosa e eu me senti mal_ Eu o amava demais, talvez muito mais do que a mim mesma, mas esse amor não o trouxe de volta, eu o amei até o seu último suspiro! _ falou e eu a olhei magoado.

E no último suspiro... 3° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora