Um Aviso Prévio

143 15 46
                                    

Lutero, 33 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lutero, 33 anos

[°°°]

| 7:24hrs da noite

Desci as escadas e andei em direcção a cozinha, logo que adentrei o local a Betty já terminava de fazer o jantar e tudo parecia delicioso. Peguei a fórmula para preparar o leite do Lionel, liguei o fervedor eléctrico e enquanto esperava ferver, andei até o armário para pegar a mamadeira.

_ Vai dar leite agora? _ Perguntou a Betty assim que comecei a preparar.

_ Dei de comer mais cedo, agora ele quer leite! _ Falei colocando quatro colheres da fórmula na mamadeira.

_ Mas eu fiz a sopinha para eles! _ Falou me olhando_ A Tayra também? _ Perguntou e eu neguei.

_ Obrigada Betty, mas acho que ele não vai tomar, comeu demais a tarde, mas guarde para amanhã, pode ser? _ Falei terminando de fazer o leite.

Ela assentiu e se voltou para o fogão, me encostei na pia e verifiquei a temperatura do leite, nessa altura a Julie surgiu e eu revirei os olhos, ela me irrita bastante. Andou até o outro armário e pegou de lá os pratos, depois os talheres e de seguida os copos, pondo por cima da bancada.

Saí da cozinha e fui em direcção às escadas às subindo rapidamente, andei até o quarto do Lionel e o peguei do berço o pondo na cama junto de mim.

_ Seu leitinho, meu amor! _ Falei dando a mamadeira para ele que pegou e se aconchegou em meu colo começando a tomar.

Comecei a fazer cafuné nele olhando para o nada e com os pensamentos distantes, eis que aquela mulher não sai da minha cabeça, além disso, me sinto insegura com ela por perto, tudo indica que basta ela estalar os dedos e o khalil volta para os seus braços e isso me causa muito medo, sei que o khalil a amou mais que tudo no passado.

_ mamãe, cabou! _ Falou Lionel me tirando dos devaneios.

Peguei a mamadeira de suas mãos e pousei sobre o criado mudo, ele já estava meio sonolento e eu o deitei na cama indo pegar seu pijama no closet dele.

_ Amor? Onde você está? _ Falou Khalil um tanto agitado e eu saí correndo _ Você está bem? _ Perguntou me abraçando com urgência e eu retribui confusa.

_ Eu estou bem! _ Falei simples e ele se desvencilhou selando nossos lábios num beijo calmo de língua e foi parando com selinhos_ Amor, está tudo bem? Você está agitado! _ Falei tocando seu rosto e ele suspirou voltando a me abraçar.

Ele acariciou minha barriga por um tempo e depois me deu um selinho, andou até a cama e beijou a testa do Lionel se sentando do seu lado e eu fiquei em pé o olhando totalmente perdida.

E no último suspiro... 3° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora