[°°°]
A porta da carrinha foi aberta e nós todos descemos do carro, eu ainda estava muito assustada e o Lionel não estava diferente, apertei mais o meu bebé nos braços e olhei para o Khalil que veio até mim com uma sacola de farmácia nas mãos.
_ Aqui estamos seguros por enquanto, não fiques mais assustada! _ Falou acariciando meu rosto e beijou a minha testa_ Comprei remédios para dar no Lionel, vamos entrar! _ Falou e afagou o cabelo do filho.
Eu via a preocupação e o medo estampados no rosto do Khalil, porém, ele tentava transparecer sua calma, como se quisesse passá-la para nós. Nos viramos e vi o Samuel a nossa espera na porta da casa de campo.
Khalil passou por ele o olhando com certa raiva e segurando minha cintura adentramos, logo a seguir veio o Jay agarrado a Kathleen que carregava a Tayra no colo e a Betty com as meninas.
Samuel fechou a porta de vidro e nos acompanhou para dentro da sala, logo que entrei tomei um susto enorme ao ver o Christian no sofá gemendo de dor e segurando o ombro que sangrava.
_ Meu pai, Christian, querido, o que te aconteceu? _ Falou Betty indo vê-lo _ Tomaste um tiro? _ Falou Betty preocupada e ele assentiu.
Jay e o Khalil se entrolharam e eu olhei para a Kathleen, Samuel passou por nós e foi se sentar junto do Christian e da Betty. Betty rasgou a t-shirt dele na parte do ombro e tirou o pano que ele tinha amarrado, verificou o ferimento e fez cara de agonia.
_ A bala perfurou, vou ter que tirar, antes que infecciones! _ Falou Betty.
_ E tu sabes fazer isso? _ Perguntou Samuel assustado.
Betty olhou para o khalil que logo desviou o olhar e voltou a olhar para o Christian afagando seu cabelo.
_ Tive que aprender, seu outro filho não me dava repouso! _ Falou e o Khalil bufou.
_ Jay, vamos levá-las lá para cima! _ Falou Khalil e me puxou com delicadeza.
[°°°]
A casa continha quatro quartos enormes, dois no andar de baixo e dois no andar de cima, khalil levou eu, a Kristen e o Lionel no quarto de cima.
Tão logo me preocupei em dar banho no Lionel e após terminar voltei a vesti-lo com o mesmo pijama já que não tínhamos roupas aqui, dei a ele o remédio que o Khalil comprou e aos poucos sua febre foi baixando.Kristen estava exausta coitada, mal a coloquei na enorme cama e ela caiu no sono, não demorou muito para o Lionel também cair no sono.
_ Ele dormiu? _ Sussurrou o Khalil entrando no quarto e eu o olhei rapidamente.
_ Sim, finalmente! _ Falei o colocando na cama junto com a Kristen e os cobri com o edredão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E no último suspiro... 3° Temporada
Novela JuvenilDois anos se passaram depois de muitas coisas acontecerem e alguns segredos serem descobertos, mas será que tudo já veio a superfície? Até que ponto o khalil poderá aguentar a realidade do seu passado um tanto sofrido e escuro? Será que tudo isso va...