POV. Khalil
Eu podia ver a irritação, a raiva, o ódio estampado em seu rosto, era perceptível a sua exaustão pelo que estava passando agora e eu não estava diferente, tudo o que eu mais queria agora era acabar com aquela desgraçada e fazê-la contar a verdade.
Andei até ela e tentei tocar seu rosto e ela se afastou me dando as costas e respirou fundo, aquilo magoou bastante em mim, não era desse jeito que eu queria que ela me recebesse depois de dois meses longe dela.
_ Amor, por favor, não sejas assim, tudo o que aquela mulher disse é uma tremenda mentira e você me conhece o suficiente para saber que é só em ti que penso, você controla meus pensamentos e sentimentos! _ Falei e ela permaneceu em silêncio de costas_ Olha para mim, por favor, Jessie! _ Pedi calmamente.
_ Eu não quero olhar para a sua cara, já basta ter que ouvir a sua voz! _ Falou rude e eu passei as mãos no rosto bufando.
_ Eu fui vítima de uma armação, eu fiquei trancado e amarrado a uma cama, com o coração doendo porque estava longe de você e dos nossos filhos! _ Falei e ela riu irónico _ Tudo por causa daquele filho da puta do Christian, foi ele que armou para mim, ele quis que eu morresse para poder ficar contigo, está sendo falso e isso me irrita bastante... _ Falei e ela se virou me olhando com decepção nos olhos.
_ Como você consegue ser tão baixo, khalil? _ Perguntou estreitando os olhos _ Eu vi com os meus próprios olhos, ninguém me contou, você colocou uma aliança na mão daquela desgraçada, e para se lembrar fizeram fotos e ainda teve coragem de aceitá-la em nossa casa para terem encontros na calada da noite! _ Falou irritada.
_ Eu nunca tive nada com ela, por favor entenda que tudo isso é uma mentira, uma armação, talvez tenha sido manipulada pelo Christian para que você tivesse uma má imagem de mim! _ Falei aborrecido com tudo isso.
_ Como eu fui burra, eu bem que desconfiava, vocês viviam trocando olhares... _ Falou com tristeza.
_ Não tivemos nada, eu juro! _ Gritei irritado_ Você por acaso está escutando o que eu digo? _ Perguntei.
_ A única coisa que escuto é você colocando a culpa das suas porcarias no seu irmão, Khalil me poupe! _ Gritou passando as mãos no cabelo _ E eu aqui chorando sua morte, sofrendo feito uma idiota, o nosso filho chamando por você e enquanto toda essa merda acontecia você estava na cama com aquela vadia! _ Falou alterada apontando o dedo na minha cara.
Prendi o maxilar e tentei me controlar para não explodir com essa situação descabida entre nós, conheço a Jessie o suficiente para saber que nesse momento a única coisa que ia circular pela sua cabeça por mais que eu falasse, era a cena patética da Julie.
_ Eu nunca te magoaria dessa forma e dói em mim você acreditar nessas merdas todas que inventam de mim! _ Falei a olhando e ela me encarou.
_ Só que você já fez duas vezes tais merdas e eu perdoei, mas agora chega, já deu para mim! _ Falou friamente e eu franzi o cenho.
Suspirei encabulado e com passos ligeiros eu me aproximei dela, a mesma se afastou, mas eu insisti até encurrala-la entre mim e a porta e toquei seu corpo.
_ Não encosta em mim, tire suas mãos de mim! _ Falava enquanto me empurrava.
_ Eu não consigo ficar desse jeito com você, por favor, acredite em mim, por favor, amor! _ Falei tocando seu rosto de forma insistente e ela relutava.
_ Pára com isso, se afaste, me larga! _ Falou tirando minhas mãos de sua cintura_ Sai, me deixa! _ Gritou irritada e eu parei de insistir.
Ela respirava descompassada e seu peito subia e descia freneticamente, eu não queria aborrece-lá mais, me afastei lentamente até o lavabo onde me apoiei de cabeça baixa sentindo meu coração doer com seu Desprezo, eu juro que tinha vontade de chorar naquela altura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E no último suspiro... 3° Temporada
Teen FictionDois anos se passaram depois de muitas coisas acontecerem e alguns segredos serem descobertos, mas será que tudo já veio a superfície? Até que ponto o khalil poderá aguentar a realidade do seu passado um tanto sofrido e escuro? Será que tudo isso va...