Ódio Da Verdade

160 12 42
                                    

[°°°]

POV. Khalil

Despertei com o barulho do meu celular tocando, estava difícil abrir meus olhos e também me mexer, pois a Jessie praticamente dormia em cima de mim, pelos vistos ainda era muito cedo, pois o sol estava fraquinho e quase não se notava.

Tentei ignorar, mas o mesmo tocava insistentemente e isso estava me tirando do sério. Em plena manhã cedo, quem era o sem nada para fazer que estava me ligando?

_ Amor, atende logo isso! _ Falou a Jessie sonolenta e saiu de cima de mim indo para o lado e colocando a almofada na cabeça tapando os ouvidos.

Bufei e me estiquei até o criado mudo para pegar o celular, logo visualizei quem era e me levantei rapidamente da cama indo atender na varanda do quarto.

" Ottan"

_ Porra, que frio! _ Falei assim que abri a porta de vidro saindo somente de boxer.

Ligação on:

_ Porra cara, só pra atender essa merda, usa telegrama então...

_ É muito cedo, espero que tenha boas notícias.

_ Encontrei o desgraçado, estava prestes a sair do país.

_ Sério? Você é foda nisso, e onde ele está?

_ Bem a minha frente, amarrado e vendo os seus dias contados. Vem logo!

_ Ótimo, estou indo para aí!

Ligação off...

Respirei fundo, Ottan era maravilhoso, não vejo a hora de torturar esse filho da puta. Voltei a entrar no quarto e fechei a porta, andei até a cama e pousei o celular no criado mudo. Olhei para a cama e vi uma Jessie totalmente gostosa dormindo, a mesma trajava um pijama, porém o short dele deixava a polpa da sua bunda de fora, como dormia de bruços eu tinha a visão perfeita, era de mexer com o meu amiguinho.

_ Eu tenho uma mulher dessas pela manhã e não poderei disfrutar, não é justo! _ Falei literalmente frustrado indo para o banheiro.

Escovei os dentes e tirei a única peça que tinha vestido, entrando na box debaixo do chuveiro. Meu amiguinho realmente despertou e eu precisei fazer o serviço com mãos próprias.

[°°°]

Terminei de descer as escadas e andei até a cozinha para tomar uma xícara de café. Entrei na mesma e estava vazia, andei até a máquina de café e coloquei uma cápsula esperando cair na xícara já posta.

Um tempo depois ficou pronto e eu comecei a beber. Andei até a bancada e peguei um pedaço de bolo.

_ Hum, laranja! _ Falei após comer um pedaço.

_ Bom dia! _ Falou uma voz feminina e eu olhei vendo a Julie entrar na cozinha ainda de camisola e com o cabelo solto_ Ai desculpa, achei que fosse a Betty! _ Falou levantando o olhar notando a minha presença.

Não posso negar que ela era linda e tinha um corpo lindo visto agora melhor nessa camisola vermelha um tanto quanto transparente, por instantes, pouquíssimos instantes me perdi nela, que estava toda envergonhada com a situação.

E no último suspiro... 3° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora