_ Então vamos lá de novo numa nova história. PS não é camren então não sei se vão gostar..
CAPÍTULO UM
PV, Mayara P, C.....( May)....
_ Oi me chamo Mayara tenho trinta e sete anos,duas filhas e um traste de um alfa agora como ex marido, uma filha de vinte e uma de dezessete,sou ômega e separada,como assim may separada você não é atada ao seu alfa, sim may gosto de ser chamada assim, pois vou resumir essa pequena história da minha vida,aos dezessete anos entrei no meu primeiro cio e passei com meu namorado um garoto de dezenove anos sim bem mas velho e de cara no primeiro cio engravidei por que ele também estava no cio,e já viu né fomos obrigados a casar,porém Marcos nunca quis me marcar dizia sempre não ser a hora e assim fomos vivendo,Márcia nasceu e após quase quatro anos de casamento engravidei de novo e aí nasceu Marcela ambas ômegas, Marcos ficou puto da vida porque além de casar cedo eu só servi pra atrapalhar sua vida e nem capaz de dar um filho alfa pra ele eu prestei após um relacionamento de quinze anos cheio de brigas e discussões marcos me deixou. E durante esse tempo ele não me marcou, nem sei como sobrevivir ao todo esse tempo sem ter a marca do meu ex companheiro creio que sou um milagre da espécie,então eu fiquei só com minhas filhas, Márcia era a que mas me dava trabalho apesar de ômega tinha o gênio do pai parecia alfa, já Marcela uma doce de menina sempre carinhosa ela me deu trabalho pra nasce como tive uma gravidez de riscos dela quase perco minha filha quer dizer quase a gente vai mas deu tudo certo, quando Márcia entrou em seu cio aos dezesseis anos foi um Deus nos acuda pois com nenhum alfa em casa pra nós proteger outros alfas quiseram entrar a força mas graças a Deus , Marcela conseguiu ligar pra polícia que eram treinados para isso e nos protegeram até o cio dela terminar depois disso ela decidiu ir morar com o pai porque como uma ômega imprestável como eu poderia proteger ela dos ataques de alfas descontrolados palavras de uma ômega acredite,ela tentou levar Marcela mas ela não quis me deixar bom essa é o início da minha história,hoje Márcia tem vinte anos faz faculdade de engenharia florestal e Marcela acabou de entrar para medicina e bom infelizmente a minha menina irá me deixar já que a mesma vai morar na república da faculdade por esta melhor protegida ela entrou no seu cio com quinze anos e um amigo meu que já é casado com seu ômega e atado sempre vinha ajudar a mim e a ela,mas agora ela estará protegida já eu irei viver assim dependendo dos outros ou de comprimidos que inibem e tardam o cio, já que desde que me separei nunca me interessei por ninguém, vivo pra minha filha e meu trabalho,sou mayara P. C, tenho trinta e sete anos trabalho administrando empresas online e ômega solteira. ( Aut,e eu sou a universal,rsrsrs brincadeira 😄)
Marc _ Mamãe já tá no mundo da lua de novo né..
_ Há desculpa filha só lembrando do passado aqui, nada muito interessante..
Marc- Sei,vamos mãe antes que fique tarde,e desculpa de novo por deixar a senhora sozinha mas prometo todo final de semana vim passa contigo tá.
_ Não se preocupa filhota,irei sobreviver mas é difícil ver minha bebê partir assim, primeiro Márcia agora você.
Marc_ Mas eu irei voltar mãe, infelizmente Márcia é uma filha da pu-- ops desculpa é uma mal agradecida, um dia ela vai se arrepender de ter tratar como se não fosse ninguém importante mãe, a se vai espero que não seja tarde pra ela, Agora vamos que Bianca está um nervo de flor kkkkk, nunca vi ômega mas agoniada que essa menina já não fazem ômegas como antigamente kkkkk.
_ O filha deixa a bichinha tadinha está nervosa pois vai morar longe dos pais,Sim vamos, é espero que Márcia perceba que eu amo apesar de tudo,e é assim que vivo minha vida não acredito mas no amor viver um eu acho que Vivi e foi um fracasso e bom quem perderia tempo com uma ômega velha como eu..
Narração_ Dizem que nas panelas velhas e que se faz comida boa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável ômega ( original)
RomanceSinopse... _ May uma ômega de seus trinta e sete anos como duas filhas um ex marido e desacreditada que o amor existe,pois seu primeiro foi um fracasso,como alguém conseguiria derruba as barreiras quê a própria ômega colocou no coração pois se a me...